O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.834)
Filtrar avaliações
1.835 resultados
Pontuação dos viajantes
1.054
507
179
62
33
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.054
507
179
62
33
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.835 avaliações
Publicada 17 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel confortável com staff muito atencioso. Quarto espaçoso mas sem frigobar cheio, o que me faz falta em viagens de negocios. Em função desse detalhe, tendo a buscar outras opções dentro da própria rede Marriott. A localização do hotel é perfeita.

Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
Obrigado, Rafael A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Skarachristos, Public Relations Manager do(a) Renaissance Pittsburgh Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Hello Rafael,

Thank you for sharing your review! We are glad to hear that you enjoyed your stay with us! I apologize that our rooms do not feature stocked mini bars. I hope that you will consider staying with us again in the future, as we truly appreciate your business!

Have a great day,

Sarah Karachristos
Public Relations Manager
Renaissance Pittsburgh Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de novembro de 2014

tudo perfeito. a arquitetura, localização, bar e o restaurante. Quarto enorme, muito limpo e silencioso. pessoal do desk atencioso. Custo/beneficio muito bom. Dá para ir a pé ao centro, ao estadio, a teatros, etc.

Dica de quarto: se possivel os melhores são os mais altos que dao vista para o rio/estadio de base ball.
  • Hospedou-se em novembro de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ronaldo gsj s
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Paul N, General Manager do(a) Renaissance Pittsburgh Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de dezembro de 2014
Tradução do Google

Thank your for your feedback. Our goal is to make everything perfect for our valued guests. We look forward to your next visit with us in the future!

Have a Great Day!

Paul Newmaster
General Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de abril de 2014

Mistura do antigo com o novo dá o tom desse hotel. Fica colado a um das pontes de Pittsburgh e próximo aos dois estádios da cidade. Café da manhã maravilhoso e próximo de restaurantes e lojas. Recomendo.

  • Hospedou-se em março de 2014, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Macielfelipe
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de agosto de 2013

Este hotel é uma mistura do charme antigo com o moderno, vc tem a impressão de ter voltado no tempo pela class e conforto que ele proporciona. Excelente localização a 4 quadras do museu do Andy warhol e a dois passos das pontes mais lindas de Pittsburgh .

Dica de quarto: os com a vista para o rio são os mais lindos
  • Hospedou-se em junho de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LuLewis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de agosto de 2018

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brendan A, Manager do(a) Renaissance Pittsburgh Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações