O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.867)
Filtrar avaliações
1.867 resultados
Pontuação dos viajantes
1.072
514
184
62
35
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.072
514
184
62
35
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
6 a 11 de 1.867 avaliações
Publicada em 19 de abril de 2014

Mistura do antigo com o novo dá o tom desse hotel. Fica colado a um das pontes de Pittsburgh e próximo aos dois estádios da cidade. Café da manhã maravilhoso e próximo de restaurantes e lojas. Recomendo.

Data da estadia: março de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Macielfelipe
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de agosto de 2013

Este hotel é uma mistura do charme antigo com o moderno, vc tem a impressão de ter voltado no tempo pela class e conforto que ele proporciona. Excelente localização a 4 quadras do museu do Andy warhol e a dois passos das pontes mais lindas de Pittsburgh .

Dica de quarto: os com a vista para o rio são os mais lindos
Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LuLewis
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brendan A, Manager do(a) Renaissance Pittsburgh Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brendan A, Manager do(a) Renaissance Pittsburgh Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Brendan A, Manager do(a) Renaissance Pittsburgh Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações