“Um dos lugares mais lindo que eu já fui”
Avaliação sobre Shui Brasil

Shui Brasil
Descrição: ShuĬ Brasil é um day use onde passar momentos especiais e um dia inesquecivel à beira das piscinas naturais e das nascentes de águas cristalinas em um bangalô privativo,com um cenário paradisíaco. Uma opção ideal para quem busca equilibrar o corpo e a mente com muito charme e qualidade. O prazer de usufruir de toda estrutura , sem se hospedar Um refúgio no meio de um bananal para quem gosta do contato com a natureza preservada ,no meio do nada com pássaros que cantam e piscinas naturais que permitem observar uma grande diversidade de fauna e flora aquática perfeitas para mergulhar,onde poderá degustar um delicioso almoço.
Publicada 14 de agosto de 2021

O lugar é lindo , é maravilhoso ficar em contato com a natureza , voltarei com toda a certeza amei tudo !!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 3 de agosto de 2021

Ficamos apaixonados pela beleza do local. A água é maravilhosa e limpa (por ser uma área com inúmeras nascentes e corrente), temperatura perfeita. O ambiente é lindo, ficando a natureza como a atriz principal. Os gazebos são privativos e trazem uma boa privacidade para os usuários, não devendo pessoas distintas daquelas ali alocadas circular por ali. Vimos que tinham diferentes tamanhos (para 2, 4, 6 pessoas, por exemplo). Ficamos no PAIXÃO que é super bonitinho, pequeno, mas tem uma rede especial na agua maravilhosa. O AMOR pareceu ser com a melhor vista, e o FÉ o mais privativo de todos. Somos recebidos com um suco de entrada. O cardápio de bebidas e petiscos não é tão extenso, mas tudo que vc quer fazer naquele espaço é relaxar e aproveitar a natureza. O espaço é realmente muito incrível e igual as fotos. A reserva é obrigatória, e sugiro fazer com, no mínimo, 15-20 dias antes da viagem. FOTOS: Há um fotografo do local, com gopro embaixo dagua e maquina profissional para registrar o dia. O pagamento é feito diretamente a ele e tem as opções de fechar a foto individual ou pacotes com todas elas. COMIDA: Não curtimos a brusqueta de entrada (já está inclusa no preço). Quanto ao almoço alguns detalhes a pontuar: não nos fora dada a possibilidade de comer no restaurante com os demais na hora marcada ou sermos servidos no gazebo (ainda que depois do grupo), então fomos ao restaurante - o que não seria uma opção depois que desfrutamos da experiência. O tempo que eles servem a comida ultrapassa 1h, ou seja, ficamos todo esse tempo sentados, esperando os pratos (duas entradinhas, prato principal e sobremesa), sem poder desfrutar do melhor: a água - achei exagerado. Eles tentam servir todas as mesas na ordem (mas são pelo menos 8, e entre a primeira e a última vão pelo menos 10-15 minutos, para cada prato), seguindo o mesmo ritual. O menu terra não me pareceu legal, e por sorte eu havia escolhido o água. A moral da história foi que o almoço demorou, tinha uma apresentação bacana, gostoso, mas saimos com fome e pedimos uns pateis depois (que não eram saborosos). HORÁRIO: o Shui funciona de 10h às 16h, então a sugestão é se programar para ficar durante todo o tempo lá - que passa muito rápido (especialmente com 1h30 a menos no almoço). INTERNET: Não funciona, nem eles fornecem o wifi - que realmente não parecia bom. Precisamos dela para acertar o pagamento na saída (pix ou dinheiro, 180 reais por pessoa, mais todas a bebidas e petiscos que ali consumir, ou seja, pelo menos 250 reais serão gastos). Recomendamos e queremos retornar (comendo no gazebo).

Publicada 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Nossa experiência foi bem legal… chegamos 10 minutos antes das 10:00 e aguardamos um pouco no estacionamento, depois fomos direcionados ao bangalô reservado. Adoramos o ambiente, é tudo muito interessante.
Eles servem umas bruschettas de boas vindas que são maravilhosas. Próximo as 13:00 nos chamaram para o almoço e foi uma experiência bem interessante, a comida é muito boa.
Vale muito a pena conhecer o Shui.

Publicada 28 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O lugar é realmente muito bonito. Vale conhecer. Foram poucos detalhes que me fizeram dar 4 e não 5 estrelas.
Chegamos às 10:40 e logo pedimos a bandeja de aperitivos. Essa chegou às 11:30. Achei demorado, mas estava tão caprichada e gostosa que na hora foi ok. O problema é que vc é obrigado a almoçar às 13:00. Espaço de tempo curto demais, não consegui aproveitar o almoço e dos 3 pratos servidos, eu comi 1 e a sobremesa. O restante apenas provei.
A comida é muito gostosa e para quem gosta de peixe e frutos do mar vale a pena o Menu Água.
Estávamos com 2 crianças que pediram menu kids e vem bem servido.
Um ponto muito negativo é que na hora de pagar por transferência (ou é pix ou dinheiro) a internet é péssima. Entendemos a ideia de fugir do celular enquanto estamos lá, mas foi difícil conseguir fazer a transferência e isso irrita um pouco.
Fora esses detalhes, uma ótima fuga para um dia de férias.

Publicada 9 de julho de 2021

Acho que foi a melhor experiência nesta viagem para Natal. Não é tão perto de Natal, mas fizemos um bate e volta tranquilo. Saia de Natal com o tanque cheio, pois não há muitos postos na pista. Indo de Natal são dois trechos de terra, mas em bom estado de conservação e muito bem sinalizado com placas do Shui Brasil.
O local é muito bonito, não ter internet (a não ser para fazer o pagamento, ao final) ajuda a explorar a beleza da nascente. A comida é boa, mas pode melhorar o cardápio, mas o conceito é muito bom.
Levei repelente, mas não tinha pernilongos lá. Recomendo o passeio.

Data da visita: junho de 2021

Os viajantes que viram Shui Brasil, também viram

Já visitou Shui Brasil? Compartilhe suas experiências!