“Buenos Aires”
Avaliação sobre Buenosairesturcomjuju

Buenosairesturcomjuju
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Comida disponível para compra
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Mesmo morando em Buenos Aires, sempre q meus familiares venham a Argentina, sempre compro os passeios com juju.
Ja conheço o senhor tango e o cátulo tango e sempre fico nos melhores lugares do espectáculo. Recomendo toda a equipe da buenosairesturcomjuju.

BuenosAiresTur C, Proprietário do(a) Buenosairesturcomjuju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado Natalia. Ficamos contentes em ajudar.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Equipe pontual, profissional e com bom trato!
Cumpriu o planejamento conforme acordado.
Recomendo!!!

Muito obrigado Thiago, até uma próxima.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nossa viagem teve o profissionalismo e toda atenção dessa equipe que veio para ficar. Fechamos um transfer do aeroporto a nossa hospedagem e o tango porteño que surpreendeu nos quesitos localização da mesa e show. Um espetáculo que guardaremos nas nossas melhores lembranças.
Um obrigada especial a Allan que foi super receptivo desde o início e nunca deixou de responder nenhum dúvida que tivemos, tornando nossa viagem muito mais especial. Hasta Luego BA e equipe da Juju.

Muito obrigado Manuela, fiamos muito felizes em contribuir com sua viagem. Hasta Luego!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fez a diferença na nossa viagem. Fizemos o city tour e nos recomendou (com voucher Visconde de desconto) o La Bistecca, restaurante da vida. Vou sentir saudades das massas

Muito obrigado Fernananda! Ficamos muito felizes que tenha gostado.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fez toda diferença na nossa viagem, super recomendo, pontuais, muito educados e super competentes no atendimento.

Muito obrigado Mayara! Ficamos muito felizes em participar da sua viagem.

Já visitou Buenosairesturcomjuju? Compartilhe suas experiências!