“Viagem a BA”
Avaliação sobre Buenosairesturcomjuju

Buenosairesturcomjuju
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nossa viagem teve o profissionalismo e toda atenção dessa equipe que veio para ficar. Fechamos um transfer do aeroporto a nossa hospedagem e o tango porteño que surpreendeu nos quesitos localização da mesa e show. Um espetáculo que guardaremos nas nossas melhores lembranças.
Um obrigada especial a Allan que foi super receptivo desde o início e nunca deixou de responder nenhum dúvida que tivemos, tornando nossa viagem muito mais especial. Hasta Luego BA e equipe da Juju.

BuenosAiresTur C, Proprietário do(a) Buenosairesturcomjuju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito obrigado Manuela, fiamos muito felizes em contribuir com sua viagem. Hasta Luego!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fez a diferença na nossa viagem. Fizemos o city tour e nos recomendou (com voucher Visconde de desconto) o La Bistecca, restaurante da vida. Vou sentir saudades das massas

Muito obrigado Fernananda! Ficamos muito felizes que tenha gostado.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fez toda diferença na nossa viagem, super recomendo, pontuais, muito educados e super competentes no atendimento.

Muito obrigado Mayara! Ficamos muito felizes em participar da sua viagem.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo 100%. Fiz um city tour e tudo transcorreu excepcionalmente, desde o excelente tratamento até a otima qualidade do serviço.

BuenosAiresTur C, Proprietário do(a) Buenosairesturcomjuju, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Muito obrigado.
Ficamos muito felizes em poder contribuir com esse momento.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente assistência por parte da equipe Buenos Aires Tour ótima atenção... Seguramente vamos recomendar..

Muito obrigado.
Ficamos muito felizes em poder contribuir com esse momento.

Já visitou Buenosairesturcomjuju? Compartilhe suas experiências!