O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (319)
Filtrar avaliações
319 resultados
Pontuação dos viajantes
218
86
8
4
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
218
86
8
4
3
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 319 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan D, Manager do(a) The Crest Byron Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan D, Manager do(a) The Crest Byron Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan D, Manager do(a) The Crest Byron Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de maio de 2018

  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan D, Front Office Manager do(a) The Crest Byron Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Dan D, Front Office Manager do(a) The Crest Byron Bay, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações