O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (297)
Filtrar avaliações
297 resultados
Pontuação dos viajantes
134
89
40
20
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
134
89
40
20
14
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 297 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 6 de julho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cheyenne W, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulsa Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 5 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cheyenne W, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulsa Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em junho de 2014, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cheyenne W, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulsa Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de junho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cheyenne W, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulsa Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2014, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cheyenne W, General Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Tulsa Central, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações