O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (547)
Filtrar avaliações
547 resultados
Pontuação dos viajantes
361
119
37
12
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
361
119
37
12
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 547 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 23 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John-HiltonHelp, on behalf of management do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Oklahoma City Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com DoubleTree by Hilton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Denise-HiltonHelp, on behalf of management do(a) DoubleTree by Hilton Hotel Oklahoma City Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações