O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (592)
Filtrar avaliações
592 resultados
Pontuação dos viajantes
415
121
33
9
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
415
121
33
9
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 592 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 7 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lmisconish, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Akron-Canton Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lmisconish, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Akron-Canton Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lmisconish, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Akron-Canton Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lmisconish, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Akron-Canton Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de julho de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
lmisconish, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Akron-Canton Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações