O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.296)
Filtrar avaliações
1.296 resultados
Pontuação dos viajantes
398
439
264
133
62
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
398
439
264
133
62
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.296 avaliações
Publicada em 2 de novembro de 2015

hotel muito bom, estilo antigo, porém muito bem conservado. Café da manhã bom para os padrões americanos. Internet um pouco caro, mas que não é cobrado se você for inscrito no programa de fidelidade da Marriot. Quartos amplos e muito confortáveis.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Sato30
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ami W, Guest Relations Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2015
Tradução do Google

Greetings from Cleveland Sato and thank you so much not only for visiting, but for the glowing five stars! We appreciate the feedback and we hope to see you again very soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações