O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.269)
Filtrar avaliações
1.269 resultados
Pontuação dos viajantes
393
429
260
128
59
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
393
429
260
128
59
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
2 a 7 de 1.269 avaliações
Publicada 2 de novembro de 2015

hotel muito bom, estilo antigo, porém muito bem conservado. Café da manhã bom para os padrões americanos. Internet um pouco caro, mas que não é cobrado se você for inscrito no programa de fidelidade da Marriot. Quartos amplos e muito confortáveis.

  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Sato30
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ami W, Guest Relations Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2015
Tradução do Google

Greetings from Cleveland Sato and thank you so much not only for visiting, but for the glowing five stars! We appreciate the feedback and we hope to see you again very soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Frank M, General Manager do(a) Renaissance Cleveland Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações