“Poderia ser melhor ”

Cozinhas Americana, Francesa
Bom para: Romântico, Atmosfera, Reunião de negócios, Ocasiões especiais
Opções: Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 24 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Contando com a ótima avaliação do TripAdvisor, espera que o restaurante seria bem diferenciado,mas não me surpreendi. Achei a comida normal, falta para ser um 5 estrelas TripAdvisor.

Publicada 15 de novembro de 2016

Fomos duas vezes no restaurante. Ambiente agradável, a comida é gostosa mas há poucas opções no cardápio. Degustamos um vinho maravilhoso do Napa Valley chamado Annabelle. Senti falta de um prato de massa no cardápio.

Publicada 2 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O restaurante tem aquela atmosfera moderna de cozinha aberta , onde vemos a comida ser preparada. Isso me agrada muito! A recepção e atendimento são muito gentis e atrnciosos ais detalhes. A comida foi excelente, pedimos hallibut, salmão, uma maasinha com hortelã e rib eye, todos ficaram muito satisfeitos! Mas o melhor foi a sibremesa! Acho que chamava Chocolate Banana Crunch, foi a melhor da minha vida! Parabéns ao chef!!!

Publicada 16 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Interessante é bem localizado

O Lola Bistrô esta muito bem localizado numa rua no coração de Cleveland, próximo ao estádio do Indians.
Boa comida, estilo bistrô, portanto se estiver com muita fome, prepare o bolso.
Coquetéis excelentes, boa atmosfera e linda apresentação dos pratos.

Publicada 20 de outubro de 2014

Fui ao restaurante com uma expectativa ampliada, já que ele possui uma boa avaliação do Tripadvisor e também porque alguns amigos me recomendaram. Primeiro ponto, é bonito, agradável, serve vinhos em taça. Mas em relação a comida, nada de extraordinário. Comi uma salada de entrada e vieiras com creme de milho (achei que não combinou, mas eu quis provar, certo?) Comida boa, bem feita, preço razoável, mas nada que me fizesse pensar em voltar lá.

• Ambiente

Já visitou Lola Bistro & Wine Bar? Compartilhe suas experiências!