“Surpresa positiva”
Avaliação sobre La Taverna dei Briganti

La Taverna dei Briganti
Cozinhas Churrasco, Italiana
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos nesse restaurante que encontramos devido ao TripAdvisor.
Foi uma surpresa positiva, lugar um pouco agastado de Amalfi, mas com estacionamento proprio e gratuito. A comida é realmente deliciosa. Pedimos alem da massa, uma carne, pois estavamos com bastante vontade de comer isso. Eles fazem na brasa, uma delicia.
Recomendo. Voltaria se tiver a oportunidade.

Data da visita: maio de 2017

Publicada 27 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Procurávamos um local para jantar no domingo e encontramos esse. Meu namorado ligou para saber melhor sobre os 50% de desconto. Proprietário muito simpático nos confirmou a reserva. Chegando local com estacionamento.
Todos muito atenciosos nos atenderam muito rápido. Eu achei muito aconchegante, com opções de vinho, comida farta e o melhor que pagamos bem pouco por causa do desconto.
Recomendo e espero retornar para apreciar outros pratos.

Data da visita: fevereiro de 2017
Publicada 16 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Comida maravilhosa só comparável à vista para o oceano. Esplanada extremamente agradável e atendimento a condizer. Estacionamento privado o que é um luxo na zona de Amalfi. Altamente recomendável .

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 14 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Estivemos na Taverna para o almoço, estávamos chegando de viagem em Amalfi. Não podíamos ficar com uma melhor primeira impressão. A taverna é muito acolhedora assim como o staff do local, super simpáticos nos receberam como se fossemos da família. A comida também é um diferencial as carnes são a cada em um forno a lenha oq confere um sabor especial e também provamos um prato de macarrão com berilenja e tomates, delicioso, acredito que os vegetais foram colhidos no próprio local pois há uma pequena horta no local. Em fim, recomendados muito! A sim, a vista também é maravilhosa ;)

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 24 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Melhor escolha que fizemos! Restaurante maravilhoso, um pouco afastado de Amalfi mas fácil de chegar de carro. Melhor serviço que eu presenciei na Costa Amalfitana, funcionária e dono super simpáticos e atenciosos e comida DELICIOSA! Eu comi a pasta napolitana por recomendação deles e não poderia ter escolhido melhor! Meu marido escolheu o gnochi a la sorrentina e também estava delicioso! De sobremesa eu comi o tiramisu e ele o cannoli, e que cannoli maravilhoso! De entrada o Antipasto dei Brigante, delicioso, acompanhado por um dos melhores vinhos da casa que eu já provei. Ainda ganhamos taças de espumante no começo e limoncello no final da refeição. Um dos melhores restaurantes que eu já fui!!

Data da visita: junho de 2016
vincenzo d, Proprietario do(a) La Taverna dei Briganti, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2016

gracias por la revisión agradable. sólo hacemos nuestro trabajo con pasión. fue un verdadero placer tenerte en la " taberna" . un cordial saludo desde Amalfi. vicky

Os viajantes que viram La Taverna dei Briganti, também viram

Amalfi, Amalfi Coast
Amalfi, Amalfi Coast

Já visitou La Taverna dei Briganti? Compartilhe suas experiências!