O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (803)
Filtrar avaliações
803 resultados
Pontuação dos viajantes
493
230
44
19
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
493
230
44
19
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
105 a 110 de 803 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 17 de outubro de 2013

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jearamy K, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Cleveland-Beachwood, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de outubro de 2013

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jearamy K, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Cleveland-Beachwood, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de outubro de 2013

  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jearamy K, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Cleveland-Beachwood, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de outubro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jearamy K, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Cleveland-Beachwood, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de outubro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Jearamy K, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Cleveland-Beachwood, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações