“Espaço agradável”
Avaliação sobre PLAZA MAYA

PLAZA MAYA
Cozinhas Mexicana
Publicada 1 de maio de 2015

Muito bom,comida boa, atendimento dos funcionários muito bom.O proprietário nos recebeu com muita cordialidade.
Estacionamento fácil.

Publicada 24 de fevereiro de 2015

Fui com minha esposa almoçar em Plaza Maya, achei a comida muito boa e o atendimento dos funcionários do local excelente.

• Ambiente
Publicada 23 de fevereiro de 2015

Almoçamos no Plaza Maya no dia da visita as piramides, pedimos lanches, adorei a refeição, a comida me pareceu ser boa, o atendimento é muito bom.

Publicada 28 de dezembro de 2014

A impressão que tive é que os alimentos era frescos, bem preparados. Pessoal do atendimentoatenciosos .

Publicada 22 de agosto de 2014

Lugar pitoresco, o qual o dono gosta de interagir e é muito simpático. Cardápio variado e comida gososa.

• Ambiente

Os viajantes que viram PLAZA MAYA, também viram

Já visitou PLAZA MAYA? Compartilhe suas experiências!