Publicada em 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Com sua arquitetura marcante, o hotel torna-se muito aconchegante para o hóspede. Poderia ter uma infraestrutura um pouquinho melhor, mas isso não impacta no conforto do quarto, que são bem arrumados. O café da manhã é pago, mas é bom e num ambiente lindo

Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 15 de junho de 2016

Nossa base era em Cancun, fomos no Xcaret de lá seguimos para Vallidolid para pernoitar e na manhã seguinte iríamos a Chichen itza (40 km). O hotel é tipicamente mexicano, muito colorido! Quarto e banheiro amplos. A cama não é muito boa e o quarto é muito claro, tem uma janela que dá para o corredor e a luz fica acesa, mas é fácil de resolver, coloque uma toalha...

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de março de 2016 via dispositivo móvel

A cidade é pequena e bem bonitinha, típica cidade mexicana, o hotel é simples mas oferece boa acomodação, tem estacionamento, café da manhã a parte. Localização perfeita bem próxima ao centrinho. Me hospedaria tranquilamente se voltar a cidade em outra oportunidade.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 22 de fevereiro de 2016

Hotel localizado próximo ao centro da cidade, com estacionamento. Os quartos são bons. A senhora da recepção era um pouco atrapalhada, mas no final ocorreu tudo bem. Vale a pena ficar hospedado na cidade e poder visitar os pontos turísticos da região que são vários.

Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 15 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Ficamos em um quarto, cuja janela dava para o interior do pátio no térreo. Ocorre que os vidros não são daqueles espelhados e a única proteção é a cortina, assim é preciso ter muito cuidado para não ser visto por todos em alguma situação íntima, como ocorreu com nossos vizinhos. De resto, tudo bem.

Data da estadia: novembro de 2015