Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias no Secrets Akumal e gostamos bastante. O all inclusive funcionou perfeitamente, inclusive com restaurantes de altíssimo nível. Bebidas sem restrição. Quarto muito bom. Mar em frente com tartarugas marinhas (possível vê-las com snorkel). Recomendo, melhor hotel que já ficamos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
SecretsAkumal, Director de Relaciones Públicas do(a) Secrets Akumal Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Caro BNPBNP,

Agradecemos o tempo que gastou em compartilhar sua opinião sobre sua recente estadia no Secrets Akumal Riviera Maya, para ser considerado um dos melhores hotéis em que esteve, é, sem dúvida, um grande elogio para nós.

É um prazer saber o quanto você gostou da comida que temos para seu deleite em nossos restaurantes, bem como na área da piscina e da praia. Tenha certeza de que seus comentários amáveis serão compartilhados com nossa equipe, pois são uma ótima motivação para continuar proporcionando uma experiência inesquecível.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo de volta para casa.

Fabiola Saucedo
Coordenador de Redes Sociais

Publicada 28 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Maravilhoso!!! Sem defeitos. Recomendo de olhos fechados . Staff incrível, quartos novos e lindos . Restaurantes impecáveis e empregados amáveis. Praia linda repleta de tartarugas e peixes . Snorkelling e atividades marítimas.

Hospedou-se em: dezembro de 2017
SecretsAkumal, Director de Relaciones Públicas do(a) Secrets Akumal Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de janeiro de 2018

Dear Luciene C,

Estamos felizes em saber que você teve um ótimo momento conosco comemorando seu aniversário no Secrets Akumal Riviera Maya! Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua recomendação gentil aos leitores do Tripadvisor.

Estamos satisfeitos por saber que você apreciou todos os detalhes de nossa experiência, graças aos nossos esforços em equipa, possibilitamos a nossa excelente experiência de férias.

Nossa equipe espera que você volte para casa em um futuro não muito distante.

Atentamente,
Fabiola Saucedo,
Coordenador de mídia social

Publicada 31 de agosto de 2017

Não há palavras para descrever as nossas férias neste resort fantástico. Amamos tudo desde o quarto, passando pelos funcionários e praia. Um hotel digno de 7 estrelas com restaurantes de comer e desejar por mais.
É claro que aconselhamos, alias ficava lá para o resto da vida

Dica de quarto: Quarto standard vista tropical
Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
SecretsAkumal, Public Relations Manager do(a) Secrets Akumal Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de setembro de 2017

Estimado Tiago Filipe S,
Muchas gracias por tomar el tiempo para dejar sus amables palabras y observaciones, tras su reciente estancia en Secrets Akumal Riviera Maya.

Estamos encantados de que haya disfrutado de todos los detalles, nos enorgullecemos de ofrecer a nuestros huéspedes. Como nuestra práctica habitual, hemos tenido el placer de compartir tus preciosas observaciones a nuestro equipo que toman tanto orgullo en garantizar que todos nuestros clientes reciben el mejor servicio.

Esperamos tener el placer de tener que volver a casa en el futuro.

Saludos desde Akumal
Anahí Acosta
Coordinadora de Redes Sociales

Publicada 10 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

o hotel é de tirar o fôlego , simplesmente maravilhoso, tudo lindo e perfeito. Cada detalhe é suntuoso e de extremo bom gosto . Nunca vi tanta perfeição em um atendimento e uma preocupação para com o cliente. Os restaurantes são perfeitos , comida maravilhosa.
Outro detalhe assim que entrei no mar em frente vi várias tartarugas gigantes. Elas são lindas e dóceis.

Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
SecretsAkumal, Public Relations Manager do(a) Secrets Akumal Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de agosto de 2017

Dear Luciene C,
On behalf of the staff and Management of our resort we would like to thank you for taking the time to post a review of your experience with us. It was a pleasure being your hosts during your recent getaway to the Mexican Caribbean.

We are glad to know that you’ve found the view that characterizes every aspect of our resort as breathtaking. We are also delighted to hear how much you enjoyed the snorkeling.

We truly hope you can give us the opportunity to host you again in the future so we can offer you the truly remarkable experience that you deserve. Please do not hesitate to contact us personally prior your arrival, we will be happy to assist you.

Sincerely,
Anahí Acosta
Social Media Coordinator

Publicada 31 de julho de 2017

Hotel esplêndido e muito novo. Experiência inesquecível. Eu e minha esposa acabamos de passar 5 dias de lua de mel neste hotel. Estamos encantados. Ficamos em outros hotéis na Riviera Maya mas sem comparação com este. O único que merece a nota 10. Localização fantástica: localizado em frente à baia de Akumal; água quente e calma, cor azul e verde esmeralda; com um simples snorkel é possível mergulhar com tartarugas e ver peixes e corais. Serviço incomparável: o atendimento dos funcionários é de outro mundo; recebemos o tratamento mais especial de nossas vidas; é um all-inclusive de verdade e que funciona; não se passa vontade e os garçons estão sempre à disposição. Comida muito saborosa e internacional: melhor café da manhã (no salão do Market) com todos os tipos imagináveis de comida; vários restaurantes (mexicano, francês, italiano, frutos do mar, etc) que tornam cada dia diferente. Entretenimento: há uma piscina calma (apenas para descansar) e outra destinada à diversão, com jogos e atividades todos os dias; há também shows e outras atividades. A equipe do hotel está sempre atenta aos detalhes (com especial destaque para o gerente Alejandro) e o, mais importante, tem por pressuposto que a alegria do hóspede é o mais importante. Quartos amplos e muito bem decorados. Ficamos na Suíte Romance com vista para o mar, que é outro espetáculo a parte. Em resumo, nos apaixonamos pelo hotel e voltaremos com certeza.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
SecretsAkumal, Public Relations Manager do(a) Secrets Akumal Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de agosto de 2017

Dear Marcelo O,
Thank you so much for taking the time to rate our resort with 5 stars on TripAdvisor.

It is important for us here at Secrets Akumal Riviera Maya to read the opiniones of our guests. We are so pleased that we have reached our goal in treating you to the vacation you deserve.

We are so happy that you loved everything we have to offer here at Secrets Akumal Riviera Maya especially with our staff.

We hope to have the opportunity of hosting you again in the near future!

Anahi Acosta/ Social Media Coordinator.