O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Grand Bahia Principe Tulum
Hotéis próximos
US$ 357
BahiaPrincipe
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Grand Bahia Principe Coba(Akumal)(Ótimo preço!)
US$ 285
BahiaPrincipe
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
US$ 392
BahiaPrincipe
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Grand Oasis Tulum(Akumal)
US$ 233
US$ 169
Bookit.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 308
US$ 294
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 159
US$ 154
Orbitz.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 389
US$ 369
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 308
US$ 294
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
US$ 340
US$ 323
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Las Villas Akumal(Akumal)(Ótimo preço!)
US$ 193
US$ 141
Priceline
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (13.450)
Filtrar avaliações
13.450 resultados
Pontuação dos viajantes
7.436
3.718
1.419
528
349
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
7.436
3.718
1.419
528
349
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 13.450 avaliações
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Essencialmente, adorámos o staff. Sempre muito atenciosos e simpáticos.

O espaço do hotel é amplo e cheio de animais, o que é bastante agradável.

Começando pelos quartos, a cama é óptima e a limpeza bastante eficiente. O nosso quarto ficava na vila ao lado do Delfinário, por isso era bastante silencioso.

O Wi-Fi noutro local que não o lobby é pago a peso de ouro e tem imensas falhas.

No que respeita às piscinas, preferimos sempre a que ficava perto do restaurante Gran Tortuga, porque a maior é muito barulhenta e impossível de arranjar espreguiçadeira.

O Buffet principal é pouco variado e a qualidade da comida (excepto a mexicana) é fraca.

Estivémos 2 semanas no hotel, por isso tivemos oportunidade de experimentar 6 restaurantes. Com excepção do Tequila e do Mikado, os restaurante não são nada de especial e, ao contrário do que acontece no restante hotel, os empregados são arrogantes e pouco eficientes. No dia em que fomos jantar ao Cozumel, dia esse em que o restaurante estaria com mais de metade das mesas vazias, tivémos 10 minutos para ser sentados e depois atribuíram-nos uma mesa à frente da porta do restaurante, mesmo em plena zona de passagem. Quando pedimos para trocar, pois não faltavam mesas disponíveis, fomos olhados de lado como se fosse um pedido irreal. Depois, e lembro que haviam umas 8 mesas apenas ocupadas, estive 15 min à espera de uma Coca-Cola, com a emprega que nos estava atribuída a arrastar-se pelo restaurante a ignorar os cliente. Em 4 pratos (2 sopas - que eram as únicas 2 da lista - e 2 pratos principais), enganou-se em 3, tendo vindo os pratos antes das sopas porque ela pura é simplesmente ignorou o pedido. Valeu o empregado que trouxe os pratos, que percebeu que estávamos a ficar impacientes, e pediu desculpas, embora a colega tenha ignorado completamente os erros próprios.

Resumindo, é um hotel razoável, mas não se deixem levar pelo 5 estrelas porque não é de todo um hotel extraordinário.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Verónica L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Resposta em 4 semanas atrás
Tradução do Google

Querido Huésped:

Primero que nada queremos agradecerle el tomarse el tiempo de expresar sus inquietudes a través de TripAdvisor.

Lamentamos que esta estancia no haya sido tan placentera para usted, nos disculpamos por cualquier motivo que le haya impedido disfrutar plenamente de sus vacaciones.

En cuestión a los puntos que ha mencionado, hemos ya tomado nota y acciones correctivas de la mano con la dirección del hotel y los departamentos correspondientes para la implementación de mejoras en el servicio.

Apreciamos mucho que nos haga saber las oportunidades de hacer mejor las cosas; es lo que nos mantiene al día para brindar a nuestros invitados lo mejor de nosotros.

Esperamos que un futuro no muy lejano, nos dé la oportunidad de volverle a hospedar.

Por favor, no dude en ponerse en contacto con nosotros en nuestra dirección de correo electrónico info.tulum@bahia-principe.com
Saludos cordiales,
Elizabeth Villaseñor
Grand Bahia Principe Tulum

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou fa desta cadeia de hoteis e mais uma vez eles estiveram a altura das espectativas, os funcionarios sao super atenciosos e simpaticos a comida é excelente e a localizacao do hotel e otima. Podemos usufruir de piscinas fantasticas a poucos metros da praia tudo super bem cuidado e com espacos verdes por todo o lado. Dentro do hotel facam a caminhada ecologica custa 5 dolares mas vai para a instituicao de protecao da natureza. Excelente hotel obrigada pelas excelentes ferias.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Obrigado, Ricardo_tur
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Resposta em 4 semanas atrás
Tradução do Google

Querido Huésped:

Que gusto nos da recibir sus comentarios acerca de su reciente estancia con nosotros.

Es un placer saber que la pasó increíble con los servicios del hotel, el personal, y nuestras instalaciones y actividades.

Esperamos que muy pronoto vuelva para volverle a hospedar y brindar lo mejor de nosotros en su próxima estancia.

Por favor, no dude en ponerse en contacto con nosotros en nuestra dirección de correo electrónico info.tulum@bahia-principe.com
Saludos cordiales
Elizabeth Villaseñor
Grand Bahia Principe Tulum

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de abril de 2018

O Hotel é de nível superior, simpáticos, bom ambiente, com diversos restaurantes com ótima comida onde se incluem os bufes matinais/almoço/jantar.
Não é o ideal para quem quer praia ... a praia é pequena, estreita, e tem umas vedações/barreiras no mar que lhe tiram qualquer graça. Se tiverem (como nós) azar de apanhar uma época de algas, esperem algas (como em toda a região) pela praia e maquinas a apanhar as mesmas.
Como destino de praia (quem quer ficar no Hotel só a fazer praia) não aconselhamos este resort (todo o complexo Grand Bahia).
Ainda de salientar que algumas zonas do complexo (Acumal) são "privadas" a hospedes desse hotel (podem ser usadas, mas por exemplo bares e espreguiçadeiras não podem ser utilizados)

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, Miguel C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Resposta em 7 de abril de 2018
Tradução do Google

Querido Huésped,

En primer lugar queremos agradecer por haber elegido Grand Bahía Príncipe Tulum para disfrutar sus vacaciones y por dedicar su tiempo para compartir sus valiosos comentarios sobre nuestro hotel.

Nos da gusto leer que pasó unas buenas vacaciones con nosotros disfrutando los servicios y las instalaciones; De igual manera agradecemos sus comentarios acerca del estado de la playa, le informamos que se están tomando medidas inmediatas para la limpieza de ellas provocadas des afortunadamente por causas naturales y que están afectando a más playas de la zona.

Le informo que sus comentarios ya han sido transmitidos a la dirección del hotel para un seguimiento más estrecho y poder aplicar acciones correctivas a las posibles fallas mencionadas.

¡Gracias por ser parte de nosotros y esperamos darle la bienvenida una vez más!

Por favor, no dude en ponerse en contacto con nosotros en nuestra dirección de correo electrónico info.tulum@bahia-principe.com

Cordialmente,

Elizabeth Villaseñor
Grand Bahia Principe Tulum

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa tarde,
Quero deixar aqui o meu comentário quanto à nossa estadia, “adorámos”.
Já é a nossa segunda estadia no Bahia Príncipe, desde a chegada à partida, tudo foi perfeito.

Um agradecimento em especial à Marta da Soltour por nos ter recebido de uma forma tão calorosa e também aos colaboradores do Buffet Gumercindo, Braulio e Fernando que tornaram cada refeição um momento especial. Adorámos a mesa de despedida.

Obrigado mais uma vez.

Até já

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Nuno B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Resposta em 26 de março de 2018
Tradução do Google

Querido Huésped:

Primero que nada queremos agradecerle por tomarse el tiempo de expresar su experiencia y punto de vista acerca de su reciente estancia con nosotros.

Es un gusto para nosotros saber que disfrutó plenamente de sus vacaciones, del servicio, de nuestro personal e instalaciones.

Gracias por mencionar los nombres de nuestro personal que le hizo pasar unas mejores vacaciones, le informo que ya hemos remitido sus felicitaciones.

Esperamos que muy pronto vuelva para poder hacerle pasar momentos felices y memorables una vez más.

Por favor, no dude en ponerse en contacto con nosotros en nuestra dirección de correo electrónico info.tulum@bahia-principe.com
Saludos desde el Caribe Mexicano,
Elizabeth Villaseñor
Grand Bahia Principe Tulum

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está na média dos "tudo incluído" a comida do buffet principal é pouco variada e as praias estão actualmente com bastantes limos o que obriga a quem esteja hospedado no tulum a deslocar-se ao Grand Bahia Akumal para disfrutar da praia,por outro lado quase todo o staff é bastante simpático,cumprimentam os hóspedes pelos corredores ou nas várias zonas do hotel... quero felicitar particularmente o Sr Gumercindo do buffet principal pelo excelente trabalho fazíamos questão de ser atendidos na zona dele e por ele pela eficiência e simpatia

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Luis A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Resposta do administrador:Resposta em 20 de março de 2018
Tradução do Google

Querido Huésped:

Es un gusto para nosotros leer sus comentarios y saber que pasó unas buenas vacaciones con nosotros.

Al mismo tiempo le hago saber que valoramos mucho que mencione al personal que hizo su estancia maravillosa, por lo cual ya hemos transmitido sus felicitaciones para con nuestros anfitriones.

Apreciamos mucho sus comentarios acerca de nuestro complejo especialmente en los puntos que podemos mejorar.

Le informo que su opinión ha sido tomada en cuenta y remitida a la Dirección general del hotel para darle seguimiento a sus sugerencias.

Esperamos muy pronto volverle a tener en casa para pasar otras bonitas vacaciones.

Por favor, no dude en ponerse en contacto con nosotros en nuestra dirección de correo electrónico info.tulum@bahia-principe.com
Saludos cordiales,
Elizabeth Villaseñor
Grand Bahia Principe Tulum

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações