Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Alerta de desconto! 42% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 42% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 220/diária.

Grand Bahia Principe Coba(Akumal)(Ótimo preço!)
Grand Oasis Tulum(Akumal)
Priceline
Avaliou em 7 de abril de 2018

O hotel é realmente muito bom, o melhor all inclusive no qual já estivemos. Fica a 1h e meia de Cancun, cerca de 50dólares de táxi para o centro de Playa del Carmen, segundo informações. Nós não fomos.
Comemos muito bem!! Tem opção de buffet, e restaurantes a la carte muito bons! Inclusive uma opção a la carte para o café da manhã. E o café no quarto tb incluído, pedimos cedinho no nosso último dia e chegou bem no horário. O atendimento sempre muito gentil, e o esquema de mordomo (alguém designado para nos atender, pessoalmente, por telefone ou whatsapp para qualquer necessidade) - querido Carlos, demais! Pedíamos a banheira pronta no horário de retornarmos da piscina e estava tudo prontinho. Para nosso sétimo dia de casados pedimos algo especial, e prepararam para nós um jantar especial, ao ar livre em um cantinho do restaurante, com um serviço e sobremesa diferenciados. Comemos lagosta e filé por um preço justo.
As acomodações são excelentes, cama ótima, banho bom, itens de higiene de qualidade. Frigobar bem recheado, all inclusive. Os passeios ofertados são diferenciados, fizemos o de tulum e o catamarã do por do sol, ambos em pequenos grupos, recomendamos!
Pegamos uma frente fria que trouxe muiiiiiito vento, sendo impossível de ficar na praia, pois não podiam abrir os guarda-sóis, e o sol lá é beeeeem forte, mas aproveitamos bastante a piscina. Nos incomodamos um pouquinho até descobrirmos como funcionava o esquema de "reserva" de cadeiras nas piscinas, acabou que ao irmos tomar café já deixávamos nossos lugares reservados, pois se deixássemos para mais trade ficávamos longe da piscina e sem guarda-sol. Este foi o único porém... Ah, o vento trouxe também muiiiiiiito sargaço, mas o hotel tinha um tratorzinho que trabalhava o dia todo para tentar tirar. O mar em frente ao hotel é calmo, mas tem bastante pedras, então eles não deixam entrar na água, somente em uma área específica da praia, próxima dali.
Deixamos como sugestão que tivessem uma carta de drinks na piscina, pois não possuem, assim acabamos por descobrir alguns drinks diferentes só no último dia.
Jantamos no italiano uma noite, na área externa. Certa hora ficou frio e me ofereceram uma echarpe - que delicadeza! Mas fiquei um pouco chateada ao sairmos do restaurante, pois me pediram para devolver a echarpe, a qual pensei que fosse "um mimo"... :(
O hotel tem algumas atividades, participamos somente da arte e vino, bastante interessante. Até poderia ser melhor (aqui sendo muiiiito exigente) se realmente dessem atenção ao vinho. Pintamos duas mini telinhas que ficaram como boas lembranças.
Queremos voltar e recomendamos!!

Dica de quarto: Ocean front, o banho de banheira com vista para o mar é demais!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Realmente o hotel é “Único”. Desde a recepção. Quartos perfeitos, muito limpos com aromaterapia, todos os quartos do segundo andar em diante tem hidromassagem com vista para piscina e praia. Belíssimo!! Meninas, o secador de cabelos é decente viu?! ( não precisam levar os seus). Os restaurantes são top!! Atendimento na piscina muito bom com quase todas as bebidas disponíveis. (Não tinha energético),mas as bebidas são de qualidade. A praia não deu para usar pois estava com o mar cheio de algas e ondas nervosas onde eles colocam as famosas bandeiras vermelhas. Então, para quem quer paz, o lugar é mais que ideal. Só não dou dez pelo fato do energético ( que meus filhos gostam), pela música na beira da piscina que é musica de louge o dia todo( deve ser por causa dos europeus que lotam o hotel) e pelo fato de cobrarem 35 dólares por pessoa para usarem a sauna. Fora isso, vão sem medo de serem felizes.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Fernando_Garcia2087, Gerente do(a) UNICO 20.87 Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2018

Hola Vivi M,

Muchas gracias por tomar el tiempo de compartir con todos tu pasada visita a UNICO 20°87°. Me alegra mucho saber que tuviste una increíble estancia y que disfrutaste de nuestras bellas instalaciones, restaurantes y sobre todo del excelente servicio que tanto caracteriza a nuestro hotel. Lamento la situación con las algas en la playa; compartiré esto con nuestro jefe de limpieza para reforzar los esfuerzos y mantener nuestra bella playa, lo mas libre posible de algas.

Gracias por elegir nuestro hotel para tu visita a la Riviera Maya, espero que podamos verte muy pronto de vuelta con nosotros.

Saludos!

Gerente General

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é, de fato, espetacular. Além de estar situado a beira mar, tem estrutura irretocável, com piscinas, bares, uma cafeteria caprichada, restaurantes, spa, academia, etc. Não faltam distrações e atividades, aulas de culinária, degustação de vinhos e tequilas, aula de Pilates na piscina, jogos, aulas de salsa, música ao vivo no ambiente da piscina, nos bares, dentre muitas outras coisas. A comida é um caso a parte. Além do restaurante principal, com um bufê maravilhoso e variado, existem restaurantes temáticos, com proposta gourmet, de comida italiana, mexicano, asiática e churrascaria. Destaco o mexicano, muito sofisticado, comida deliciosa, sem perder, contudo, as características dessa escola. Para finalizar, um café seguindo a tradição Maya, algo inesquecível. O de culinária italiana também não deixou barato, finalizando com um tiramisu pecaminoso! Mas não posso deixar de mencionar algo que me tocou muito: a demonstração do carinho com que tratam os hóspedes, presente no kit que fornecem aos que vão participar de passeios, kit composto de filtro solar, repelente, hidratante, etc, na composição dos itens diários colocados nos quartos, como bombons Ferrero Rocher, pistachios (!!!), Kits diversos, sendo o mais impressionante o de pequenas costuras, com agulhas já enfiadas com as diversas cores das linhas oferecidas... Foi uma experiência inesquecível! Espero poder voltar.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Fiquei neste hotel e simplesmente amei! o hotel é incrível, com um serviço icomparavel, cheio de grandes detalhes, mesmo sendo um conceito all inclusive, você não sente em momento algum esse estilo de hotel, desde os restaurantes, areas comuns até no quarto. As pessoas são incríveis e acolhedoras e muito uteis na hora de precisar algo.

O resrautante japonês ótimo e o mexicano também porém no mexicano a cochinita pibil falhou, muita gordura e pouco sabor, porém é uma recomendação que não reduz minha nota pois é um detalhe que pode ser interpretação e chatisse minha

Dica de quarto: Se você ja vai gastar para ficar aqui procura ter quarto frente ao mar, simplesmente é chave para fazer tua experiência única
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Fernando_Garcia2087, Director General do(a) UNICO 20.87 Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de fevereiro de 2018

Estimado Emmanuel L,

Obrigado pelos comentários! É um prazer saber que o hotel fez da sua estadia uma experiência maravilhosa.

Tudo em nosso resort é meticulosamente planejado e projetado para mostrar como estamos orgulhosos de nossa bela região. Ao misturar a tradição e a modernidade elegante, queremos que nossos convidados sejam imersos em uma experiência mexicana contemporânea.

Esperamos tê-los no hotel para as suas próximas férias.

Cordialmente,
Gerente General

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

O hotel é uma proposta do grupo Hard Rock, um local mais exclusivo, menores de 16 anos não entram. Foi recém inaugurado (março de 2017), os funcionários são extremamente competentes e os restaurantes melhor ainda. A fachada traz uma arquitetura imponente, os quartos são exclusivos, TV LED de 60 polegadas em cada dormitório, com um banheira na varanda. Na cabeceira da cama (King) uma caixa de som JBL, a sua disposição.
O hotel proporciona um atendimento único, desde a recepção até o final da estadia, eu recomento para casais em lua de mel.

Dica de quarto: Hotel para datas especiais
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Fernando_Garcia2087, Director General do(a) UNICO 20.87 Hotel Riviera Maya, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de fevereiro de 2018

Estimado AlexandreGiolito

Esperamos tê-los no hotel para os seus próximas férias.

Cordialmente,
Gerente Geral