O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (169)
Filtrar avaliações
169 resultados
Pontuação dos viajantes
65
34
33
16
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
65
34
33
16
21
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 169 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 25 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

Data da estadia: dezembro de 2013
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de maio de 2012

Data da estadia: maio de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 6 dias
Tradução do Google

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
gtmchih, Director General do(a) Loto Azul Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel
Tradução do Google

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 10 de abril de 2017
Tradução do Google

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
loto_azul_hotel, Gerente do(a) Loto Azul Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações