“Linda, mas um pouco afastada”

Sanctuaire Sainte-Anne-de-Beaupré
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 44,52*
Viagem de meio dia para Cataratas de Montmorency...
Publicada 6 de março de 2017

A igreja é linda. Fica um pouco afastada de Quebec, fiz num passeio de turístico que englobava a queda montmerency. Se for fazer, sugiro colocar os passeios juntos. É bem legal.

Publicada 25 de outubro de 2016

Santuário católico com alguns edifícios de culto dos quais se salienta a Basílica. De construção recente numa grande praça, impressiona pela sua imponência toda branca. O interior é também digno de ser visto especialmente as abóbodas. Lembra as catedrais góticas europeias. Tem estacionamento no exterior e fica em local acessível a poucos Km de Quebec, ficando no percurso do Canyon de Sainte Anne. Impossível não visitar

Publicada 7 de setembro de 2016

Localizada nos arredores de Quebec é uma construção muito bonita e suntuosa.
Decoração interna muito interessante com diversos ambientes.
A praça em que está localizada também é muito bela.

Publicada 9 de agosto de 2016

Ao ver as fotos você não ter nem perto a noçao da~grandiosidade e beleza em detalhes do teto ao piso até os bancos sao entalhados, uma obra de arte! Já visitei igrejas na Europa, mas essa me surpreendeu!

Publicada 8 de agosto de 2016

Pequena (se comparado a Nossa Sra Aparecida), fácil acesso e estacionamento, próximo de Quebec, muito bonita, com vitrais por toda a basílica, a imagem de Nossa Sra de Santana é maravilhosa!
Tem uma pequena capela em baixo da basílica, de Nossa Sra da Conceição e outra capela do outro lado da rua, a 1a há ser construída. Vale o passeio, além das igrejas, próximo está o canyon de mesmo nome.

Os viajantes que viram Sanctuaire Sainte-Anne-de-Beaupré, também viram

Já visitou Sanctuaire Sainte-Anne-de-Beaupré? Compartilhe suas experiências!