Publicada em 27 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estive no hotel como parte da lua-de-mel e adorei! Quarto limpo e espacoso, funcionários atenciosos e localização perfeita! O quarto que ficamos tinha uma maravilhosa vista das montanhas!
A localização é excelente! Na parte central da vila, ideal para passeios tranquilos e com várias opções de restaurantes nos arredores.

A piscina e as hot tubes excelentes! Uma vista explêndida e na temperatura perfeita. Uma excelente escolha para um dos momentos mais especiais e tomânticos da mossa vida!

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 24 de setembro de 2015

Hotel muito charmoso, ao lado de uma estação de esqui, funcionários atenciosos, quartos confortaveis, internet não funciona no restaurante... Café da manhã razoável... Valeu o passeio nas redondezas...

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 5 de outubro de 2014 via dispositivo móvel

Hotel bem charmoso, ao lado da estação de esqui. Quartos super confortáveis, perto de bons restaurantes, lugar para compras etc. Internet grátis e rápida. Pude fazer chamadas via FaceTime sem problemas, o que não é comum. A única coisa que poderia ser melhorada é o café da manhã.

Data da estadia: outubro de 2014
David M, Manager do(a) Sun Peaks Grand Hotel & Conference Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2014

Bon Dia Alexandre

Obrigado por la bon commentario sobre seu visita. Desculpe sobre los problemas con la cafe da manha. Eu sou feliz que voce acho os cuartos confortaveis.

Publicada em 29 de setembro de 2014

Cidade pequenina, repleta de hotéis . Mto procurada para esportes de neve. Grande e charmoso hotel , um resort , , com todos os mimos diversas piscinas com aguas frias e aquecidas, com hidro massagem . quarto enorme e super limpos , roupão de banho à disposição.Funcionários simpáticos

Dica de quarto: Acredito que todos são bons.
Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
David M, Manager do(a) Sun Peaks Grand Hotel & Conference Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2014

Obrigado Maria!

I am delighted you enjoyed your stay and our resort!

Kind regards,

Publicada em 21 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa nossa parada de uma noite na viagem entre Jasper e Vancouver. O hotel é uma graça, charmoso e bem cuidado.
Staff muito atencioso e agradável. Quarto grande e bem cuidado. A cidade é pequena e única. Vale a visita mesmo no verão.

Data da estadia: julho de 2014
David M, Manager do(a) Sun Peaks Grand Hotel & Conference Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2014

Bom Dia

Obrigado pela boa classificação! Eu so feliz que você gostou sua viagem aqui para o hotel. Eu espero que você visite nosso hotel novamente.