O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (207)
Filtrar avaliações
207 resultados
Pontuação dos viajantes
60
69
42
14
22
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
60
69
42
14
22
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 207 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de junho de 2018

  • Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de outubro de 2017

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarMetropol, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Metropol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de outubro de 2017

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarMetropol, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Metropol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de outubro de 2017

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MiramarMetropol, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Metropol, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações