“Uma agradável surpresa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Quinta do Monteverde
Avaliou 1 de Junho de 2016

O acolhimento excelente. A quinta bem cuidada, tranquila. Os quartos bem mobilados,com bom gosto, bem equipados. A limpeza impecável. O pequeno almoço muito bom. A simpatia de todos os funcionários irrepreensível. Localizada a 8 Km de Viana do Castelo. Uma estadia que soube a pouco. Uma experiência a repetir.

• Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho

Avaliou 13 de Maio de 2016

Solar do Sec XV muitíssimo bem conservado e com muito detalhe.
Tudo como novo.
Obras recentes nas casas exteriores. Piscina com uma área optima e abrigada do vento.
Court de tenis muito bem localizado.

Dica de quarto: Os quartos exteriores perto da piscina são optimos para o Verão. no Inverno o solar é sem duvida mel...
  • Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a dois
Avaliou 9 de Maio de 2016

Este é um lugar para descanso. Estivemos no final de Abril de 2016 com um casal de amigos. Ficamos no quarto luxo, e desfrutamos em decoração esmerada, de um local com todo conforto, com um drinque de boas vindas. Atendimento atencioso da proprietária Sra. Fátima que a nosso pedido fez um histórico do lugar, adquirido por herança e datado de 500 anos, bem como, do gerente Marco , que tudo fez para nos garantir uma ótima estadia. O Café da manhã, é uma agradável surpresa, servido com todo requinte e com produtos de ótima qualidade. O hospede necessita de carro para locomoção, eis que este local está localizado em Castelo do Neiva, distante 7 Km de Viana do Castelo. Nosso quarto se localizava na casa principal, e o frigobar e a TV ficavam fora do quarto, à disposição dos hospedes em outros locais da casa.

• Hospedou-se em: abril de 2016, viajou a dois
Avaliou 22 de Abril de 2016

Desde que entramos nos portões desta Quinta avizinha-se uma estadia relaxante e de elevada qualidade. Junta-se a histórica Casa Principal os bem cuidados relvados, e as particulares antiguidades que se espalham por todas as areas deste Turismo, e ficamos ainda mais enriquecidos pela estadia.

Os apartamentos fora da casa principal tem um cuidado tanto na qualidade da construção como nos pormenores de decoração que fazem-nos querer passar largas temporadas ali.

Por fim as vistas soberbas sobre a Pedra Alta,e o cuidado pequeno almoiço completam uma estadia bastante agradável.

Dica de quarto: O quarto com camas separadas é o mais agradável por ter um terraço na traseira.
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com amigos
Avaliou 21 de Abril de 2016

Desde que chegámos fomos tratados com um excepcional profissionalismo, simpatia e hospitalidade fora do comum. Como estávamos sozinhos na Quinta do Monteverde, forneceram-nos uma suite ao invés do quarto standard sem custos acrescidos! :) Local relaxante, limpo e extremamente belo! O pequeno almoço foi divinal, simplesmente o melhor pequeno almoço que alguma vez nos foi servido! Sem dúvida alguma iremos voltar! Sem dúvida o melhor local aonde ficamos alojados! Maravilhoso!!! :)

Dica de quarto: As suites têm uma vista fantástica! Vale a pena pagar um pouco mais por esses quartos.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Castelo do Neiva.
a 9,5 km de distância
Axis Viana Business & SPA Hotel
Nº 7 de 26 em Viana do Castelo
440 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Quinta do Monteverde? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quinta do Monteverde

Endereço: Sendim de Cima, Castelo do Neiva, Viana do Castelo 4935-567, Portugal
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Viana do Castelo > Viana do Castelo > Castelo do Neiva
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Quitinete Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Castelo do Neiva
Faixa de preço: R$ 466 - R$ 960 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Quinta do Monteverde 3*
Número de quartos: 9
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Quinta do Monteverde com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?