“Sentimo-nos em casa...”
Avaliação sobre Tornedó

Tornedó
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante com um terraço lindo a fazer lembrar os pátios do tempos das nossas avós, com mesas e bancos em pedra. O staff é simpático e atencioso e a comida estava muito boa.
Apenas uma nota: pedimos um tornedó com molho pimenta. Vem numa travessa com muito arroz e muita batata frita á rodela, ou seja, o tornedó no meio da travessa fica desproporcional. Talvez devessem rever o tamanho do mesmo.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 5 de agosto de 2021

A comida é excelente. Recomendo o bacalhau que estava delicioso. Sem grandes luxos mas uma comida muito boa.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 6 de outubro de 2020

De férias em Moledo, encontramos este restaurante no Trip Advisor, que nos seduziu pela avaliação e comentários positivos. Pedimos tornedó que se mostrou uma desilusão face às expectativas criadas. Valeu o bacalhau bem confeccionado e com uma crosta crocante.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 30 de julho de 2020

Atendimento espetacular, esplanada incrível e comida ao mesmo nível .
Adorei e tenho a certeza que vou voltar

Data da visita: julho de 2020
Publicada 5 de novembro de 2019

Restaurante muito acolhedor com pessoal simpático e prestável. Ambiente interior muito bom sendo que no verão o jardim é o ideal para jantar.
Pão de alho quentinho e muito bom. Tornedó de queijo para 2 pessoas excelente com bom acompanhamento e muito bem confecionado. Creme queimado de sobremesa, caseiro e muito agradável.
Preço justo mas sempre em conta.
Excelente local para jantar com apenas o senão de não aceitarem cartões para pagamento. Vale bem a pena.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Tornedó, também viram

Vila Praia de Ancora, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Tornedó? Compartilhe suas experiências!