Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 8 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com uma decoração requintada, quarto espaçoso e confortável! Bons pequenos-almoços, jantares muito bem confecionados, dinâmica do serviço melhor quando está o Diogo Oliveira, o jovem Tomás também muito cordial e atencioso. Cumprem todas as regras de higienizacao e seguranca por causa da pandemia. Adoramos a estadia, espaço da piscina exterior muito bonito e cuidado.

Dica de quarto: Estacionamento gratuito no local, boa localizacao.
Publicada em 3 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel extremamente bonito, com uma decoração arrojada. Muito bem preparados com as restrições impostas pelo Covid. Staff simpático. Escolhemos um quarto com vista para a piscina…mas poderemos dizer que era virado para o lado da piscina, porque a piscina não se via muito bem. Mas decididamente para repetir.

Publicada em 30 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito lindo. Com excelentes
pormenores de grande diferença. Muito bem localizado, excelente limpeza e bom nível de simpatia dos colaboradores. Piscina exterior agradável mas muito exposta ao vento. Spa muito pequeno mas muito agradável.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de junho de 2021

Rececionistas simpáticos e prestáveis. Instalações muito acolhedoras e decoração muito bonita. Reservei o Quarto Vista Piscina, ficámos no 202 e a vista não é direta para a piscina, entendo que seja um dos quartos mais “laterais” pois também trabalho em hotelaria e para nós não foi um problema, no entanto, acredito que uma vista direta para a piscina teria sido mais agradável. O quarto era muito espaçoso, a cama eram duas single juntas com topper e nota-se ligeiramente o meio delas duas mas torna a cama enorme. O único “defeito” é que o chão da cabine de duche é muito escorregadio e pode se tornar perigoso. Sobre a zona de Spa: piscina interior um pouco pequena mas agradável, inclusive a parte de hidromassagem. Espaço da piscina exterior bastante aprazível, temperatura da água adequada, as “camas” em vez de espreguiçadeiras confortáveis. Jantámos no restaurante do hotel, bom atendimento e comida saborosa. Esperávamos que o bar fechasse um bocadinho mais tarde. No geral gostámos muito e não queríamos vir embora tão cedo. Amazing, continuem com o bom trabalho e sucesso.

Publicada em 1 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fizemos a reserva para 3 dias, com objetivo de escaparmos à rotina diária e de passarmos algum tempo de qualidade com a nossa filha de 7 meses.
Dado o tempo chuvoso, escolhemos este hotel pela piscina interior, pois teriamos entretenimento para nós e para a criança, e escusavamos de sair do hotel.
Ao chegarmos fomos confrontados com a impossibilidade da criança permanecer na piscina após as 11h da manhã.
O que nos obrigou a uma de duas coisas. Ou a passarmos os dias fechados no quarto com ela, ou a apenas dormirmos aqui e a termos que sair do hotel durante o dia.
Lamentamos esta situação e achamos totalmente descabida.
Acabamos por ter que sair e frequentar a piscina de outro Hotel, o que acho completamente ridículo.
Não é de todo um hotel de 4 estrelas, não é de todo apropriado para uma família ou para crianças, e não tem de todo um bom serviço ou algo que se aproxime a tal.
Não recomendamos e certamente não voltaremos.

Dica de quarto: Estacionamento super limitado, menú de comida para crianças inexistente. Local a evitar se planejam férias em família.
Data da estadia: maio de 2021