Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
ECONOMIZE US$ 44
Hotels.comUS$ 136(12x)
PricelineUS$ 143
HurbUS$ 155
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 5 de maio de 2021

Reservei um quarto com vista para a piscina, sendo ele mais caro, e quando cheguei ao hotel para fazer o check in indicaram-me o quarto 204. Para meu espanto, quando fui à varanda, a minha vista era "jardim". Não conseguia ver a piscina. Fui à receção para perceber o que se passava ao qual a rececionista me responde que os quartos 201 até ao 204 tinham vista para a piscina. Mentira. Todos esses quartos têm vista para pedras e árvores. Fiquei surpreso e intrigado, não era isto que eu tinha pedido. A rececionista disse ainda que ia falar com a sua superior para mudar de quarto, agora com vista para a piscina e para ficar a aguardar que me dizia algo. Nunca me contactaram. Quando usufrui da piscina exterior, vi então que existiam 4 quartos por cima do restaurante, um deles pago por mim e por mais outro casal que estava no quarto alojado. O ar condicionado do quarto não funcionava, apenas deitava ar frio. Um casal nosso amigo também estava a pernoitar e o quarto deles estava com o ar condicionado ligado nos 25°C, ou seja, à temperatura que desejavam. Liguei para a receção a avisar que o ar condicionado não funcionava porque estavam 11°C e tinha o quarto gelado, ao qual fui atendido por um funcionário de nome André, super mal educado e arrogante. Repetiu vezes sem conta que nesta altura do ano (supostamente verão - estamos em maio) que o ar condicionado é industrial e que está só ligado para o frio. Não é verdade porque como disse anteriormente, no quarto do outro casal, o ar condicionado estava a funcionar na perfeição, estava quente e eu estive lá para comprovar isso. Este senhor esteve sempre com um tom de má vontade e sem vontade de resolver a situação. Nunca pediu desculpa pelo incomodo nem tentou amenizar a situação. Tomei banho antes de me deitar e o gel de banho estava vazio. Não foi reposto pelo housekeeping. Tentei por os meus pertences pessoais dentro do cofre no tempo em que ia estar fora do hotel (para jantar, já que o menu do restaurante não me agradou) e o cofre nunca abriu, mesmo seguindo todas as indicações. A minha cama era de casal mas era composta por duas camas individuais juntas (sem qualquer problema nisso) mas uma das camas estava mais alta (provavelmente mais recente) o que não era, de todo, confortável. Ainda no quarto, penso que as luzes do corredor para a wc serem com sensor não é de todo agradável quando a outra pessoa está a dormir. Em relação ao pequeno-almoço achei pouco variado e os empregados de mesa tinham pouco profissionalismo e brio. Estavam todos amontoados à porta do restaurante e pareciam reticentes ao abordar os clientes. Para além de pouco variado, o sumo de laranja não era natural tal como tinha pedido e o bacon parecia-me reaquecido e não confeccionado no dia. Senti que todos os colaboradores do hotel não estavam informados sobre todos os serviços prestados, pois ao pedir a mesma informação a 2 pessoas diferentes (porque não tinha entendido), ambas me deram respostas diferentes. A decoração do hotel é bonita mas é tudo muito escuro. As únicas luzes nos corredores eram luzes de presença. Compreendo que em tempos de pandemia que tem de haver controlo nas pessoas que estão na piscina interior (e assim tem de ser, para prevenir ao máximo) mas como nos encontrávamos com o outro casal que tinha um filho, só pudemos ir de manhã e em horas específicas, porque a piscina funciona também como "spa" (apesar dos jactos de água não estarem ligados ou estarem estragados) e é um sítio de relaxamento - dando a entender que as crianças fazem muito barulho e perturbam todos os outros clientes. São CRIANÇAS. E por isso não podemos usufruir de um serviço que PAGAMOS? Chegamos nas horas que nos foram indicadas e qual é o espanto que o spa estava lotado. Ou seja, estivemos pouco tempo a aproveitar algo que era tão bom. Água muito quentinha, o espaço também era agradável. Piscina exterior muito bonita também. Local que mais gostei. Contudo não consigo recomendar este hotel a ninguém meu conhecido. Pelo preço que paguei, deixou MUITO a desejar. Fiquei muito desiludido.

Data da estadia: maio de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Estimado João,
Agradecemos o seu comentário, lamentando que não tenha ficado totalmente satisfeito.
O quarto que lhe foi atribuído foi efectivamente da categoria vista piscina, depois do seu contacto e dado que a receção estava muito concorrida à hora dos check ins, tentámos várias vezes entrar em contacto consigo, sem sucesso, pretendíamos explicar que não tinhamos qualquer outro quarto disponível da mesma categoria.
Garantimos que o nosso sumo de laranja é natural.
Como muito bem referiu, a nossa piscina interior está agregada ao SPA, lugar de relax e por isso o acesso das crianças está condicionada a horas concretas.
Volte a visitar-nos temos a certeza que alterará a sua opinião menos positiva.
Evidência Belverde Atitude Hotel
Deixamos-lhe o desafio para que volte a visitar-nos com a promessa de que alterará a sua opinião menos positiva.

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente serviço e atendimento, as instalações são muito giras, os quartos são muito confortáveis, a comida e muito sabrosa e tem amplia gama de opções no spa para massagens e diferentes pacotes de acordo as necessidades de cada um. Foi uma excelente experiência. Adorei.

Dica de quarto: Aproveitar os diversos pacotes do spa para relaxar e descontrair assim como todos o planes para disfrutar de uma grata experiência no Hotel
Data da estadia: maio de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Estimada Melissa,
Excelente foi também receber a vossa visita.
Muito obrigada pela preferência e comentário.
Estamos à sua espera para nova experiência de conforto, sabor e relax.
Até breve

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O que mais gostei:
Hotel Agradável para passar uns dias sossegados.
As Habitações são espaçosas, com boa cama e almofadas para um bom descanso e com um Bom Ar Condicionado... bem regulável ao gosto.
O Restaurant oferece um bom menu ao Jantar... e a comida é bem feita, com gosto, presença e qualidade... os nossos Parabéns ao Cheff .... todos os dias adoramos o nosso Jantar..!!!
Mesmo com as limitações da Pandemia, tanto ao Pequeno Almoço como ao Jantar a atenção dos funcionários foi óptima.
Tem Wi-Fi gratuito em todas as instalações.
O que menos gostei:
A Piscina Exterior tem água muito fria e embora bonita, por não ser muito grande bem poderia ser climatizada...e assim podiam atrair mais turistas sobretudo nos messes frios.
A Piscina do SPA, é bonita mais é pequena e reparei que não controlam bem a temperatura, pois por vezes a água esteva fria e uma Piscina dessas devia oscilar entre 27-30°C.
O Pequeno Almoço (em tempo de Pandemia)... é bastante Básico... e sentimos não poder comer ovos estrelados nem omeletes...!!!
O Restaurant ( ao meu ver ) tem uma Carta ve Vinhos muito limitada.... com tantos vinhos bons e de qualidade que existem em Portugal.
No final pasamos 3 dias sossegados longe do stress da cidade em tempo de Pandemia.

Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Estimado Joaquim,
Agradecemos a preferência e o comentário.
Os nossos quartos são efectivamente muito confortáveis, proporcionando o bem estar e descanso merecidos.
É com agrado que verificamos a sua satisfação também quanto ao serviço de restaurante.
A nossa piscina exterior não é aquecida, já a piscina interior está sempre à temperatura recomendada.
Esperamos voltar a receber a vossa visita em breve.

Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel muito tranquilo, quartos grandes, confortáveis e limpos.
Estivemos com meia pensão, com jantar de qualidade numa carta previamente definida, com opção do prato principal, entre carne, peixe e vegetariano.
O pequeno almoço, apesar de buffet, nestes tempos de pandemia, é servido pelos funcionários, sem restrição às "idas" ao mesmo.
Funcionários simpáticos e visivelmente a cumprirem as regras Clean & Safe, quer no equipamento usado, como na marcação e desinfeção das mesas ou das camas das piscinas.
Os espaços são bonitos e acolhedores, sendo o único ponto menos positivo a assinalar, o facto da piscina do spa, ter pouca profundidade, talvez menos de 1,20, uma opção arquitetónica,,,
Certamente que voltaremos.

Dica de quarto: Os melhores quartos, são certamente os do piso 3, virados para a piscina.
Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Estimada Margalisboa,
Muito Obrigada pela preferência e comentário, foi um prazer receber-vos e constatar a vossa satisfação
Voltem sempre, estamos à vossa espera para mais uns dias de bem estar e segurança.
Evidência Belverde Atitude Hotel

Publicada em 24 de abril de 2021

O melhor deste hotel são mesmo os funcionários, 5 estrelas
Em especial um muito simpático de seu nome André
Em relação ao hotel o ar condicionado não funcionava, os quartos são pouco isolados ouvindo se muito facilmente barulho exterior
Tudo o que seja para relaxar só têm aberto à piscina interior e exterior o que é uma pena

Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Estimado Diogo,
Muito obrigada pela preferência e comentário.
O nosso staff e em particular o Diogo agradecem a referência. É para a vossa satisfação que trabalhamos todos os dias.
Esperamos em breve poder ter todas as nossas valências a funcionar em pleno, assim o faremos logo que tenhamos autorização das autoridades de saúde, até lá, a vossa segurança e bem estar são a nossa prioridade.
Esperamos voltar a ver-vos em breve.