Preços mais baixos para sua estadia
Lol.travel
Travelocity
getaroom.comUS$ 156
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente serviço e atendimento, as instalações são muito giras, os quartos são muito confortáveis, a comida e muito sabrosa e tem amplia gama de opções no spa para massagens e diferentes pacotes de acordo as necessidades de cada um. Foi uma excelente experiência. Adorei.

Dica de quarto: Aproveitar os diversos pacotes do spa para relaxar e descontrair assim como todos o planes para disfrutar de uma grata experiência no Hotel
Data da estadia: maio de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Estimada Melissa,
Excelente foi também receber a vossa visita.
Muito obrigada pela preferência e comentário.
Estamos à sua espera para nova experiência de conforto, sabor e relax.
Até breve

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

O que mais gostei:
Hotel Agradável para passar uns dias sossegados.
As Habitações são espaçosas, com boa cama e almofadas para um bom descanso e com um Bom Ar Condicionado... bem regulável ao gosto.
O Restaurant oferece um bom menu ao Jantar... e a comida é bem feita, com gosto, presença e qualidade... os nossos Parabéns ao Cheff .... todos os dias adoramos o nosso Jantar..!!!
Mesmo com as limitações da Pandemia, tanto ao Pequeno Almoço como ao Jantar a atenção dos funcionários foi óptima.
Tem Wi-Fi gratuito em todas as instalações.
O que menos gostei:
A Piscina Exterior tem água muito fria e embora bonita, por não ser muito grande bem poderia ser climatizada...e assim podiam atrair mais turistas sobretudo nos messes frios.
A Piscina do SPA, é bonita mais é pequena e reparei que não controlam bem a temperatura, pois por vezes a água esteva fria e uma Piscina dessas devia oscilar entre 27-30°C.
O Pequeno Almoço (em tempo de Pandemia)... é bastante Básico... e sentimos não poder comer ovos estrelados nem omeletes...!!!
O Restaurant ( ao meu ver ) tem uma Carta ve Vinhos muito limitada.... com tantos vinhos bons e de qualidade que existem em Portugal.
No final pasamos 3 dias sossegados longe do stress da cidade em tempo de Pandemia.

Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Estimado Joaquim,
Agradecemos a preferência e o comentário.
Os nossos quartos são efectivamente muito confortáveis, proporcionando o bem estar e descanso merecidos.
É com agrado que verificamos a sua satisfação também quanto ao serviço de restaurante.
A nossa piscina exterior não é aquecida, já a piscina interior está sempre à temperatura recomendada.
Esperamos voltar a receber a vossa visita em breve.

Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel muito tranquilo, quartos grandes, confortáveis e limpos.
Estivemos com meia pensão, com jantar de qualidade numa carta previamente definida, com opção do prato principal, entre carne, peixe e vegetariano.
O pequeno almoço, apesar de buffet, nestes tempos de pandemia, é servido pelos funcionários, sem restrição às "idas" ao mesmo.
Funcionários simpáticos e visivelmente a cumprirem as regras Clean & Safe, quer no equipamento usado, como na marcação e desinfeção das mesas ou das camas das piscinas.
Os espaços são bonitos e acolhedores, sendo o único ponto menos positivo a assinalar, o facto da piscina do spa, ter pouca profundidade, talvez menos de 1,20, uma opção arquitetónica,,,
Certamente que voltaremos.

Dica de quarto: Os melhores quartos, são certamente os do piso 3, virados para a piscina.
Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Estimada Margalisboa,
Muito Obrigada pela preferência e comentário, foi um prazer receber-vos e constatar a vossa satisfação
Voltem sempre, estamos à vossa espera para mais uns dias de bem estar e segurança.
Evidência Belverde Atitude Hotel

Publicada em 24 de abril de 2021

O melhor deste hotel são mesmo os funcionários, 5 estrelas
Em especial um muito simpático de seu nome André
Em relação ao hotel o ar condicionado não funcionava, os quartos são pouco isolados ouvindo se muito facilmente barulho exterior
Tudo o que seja para relaxar só têm aberto à piscina interior e exterior o que é uma pena

Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Estimado Diogo,
Muito obrigada pela preferência e comentário.
O nosso staff e em particular o Diogo agradecem a referência. É para a vossa satisfação que trabalhamos todos os dias.
Esperamos em breve poder ter todas as nossas valências a funcionar em pleno, assim o faremos logo que tenhamos autorização das autoridades de saúde, até lá, a vossa segurança e bem estar são a nossa prioridade.
Esperamos voltar a ver-vos em breve.

Publicada em 1 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Começando pelo programa que foi alterada 3 vezes sempre para pior. O atendimento péssimo, staff super lento e sem qualquer conhecimento do serviço, o restaurante que não tinha nada para comer, pequeno almoço com nível de hotel de 0 estrelas. Room service fecha a 23h depois de ter sido passado alterações várias vezes do horário, como do restante programa. A única coisa a funcionar era a " piscina " do spa, que nem a hidromassagem funcionava. Conclusão, se não fosse a nossa boa disposição estas noites tornavam-se um martírio. Compreendo que estas condições do covid sejam limitativas. Cobraram 500€ por casal por noite, em um hotel que se eu soubesse que seria assim nem 50€ tinha pago !

Data da estadia: janeiro de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2021

Estimada Daniela,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos o desagrado, mas não podemos concordar com o que diz.
A única ligeira alteração do programa de passagem de ano, foi a hora do jantar, dado que, por imposição legal, teríamos de encerrar o restaurante às 22.30h. O room service terminou depois da meia noite, tendo o espumante sido servido nos quartos a essa hora.
No SPA a sauna, banho turco e jacuzzi estão encerrados para vossa segurança e por determinação das autoridades de saúde.
O nosso pequeno almoço é normalmente muito apreciado porque confeccionado todos os dias, com os produtos mais frescos e com toda a variedade, para os diversos paladares.
Evidência Belverde Atitude Hotel