O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 174
Ver oferta
Expedia.com
US$ 162
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Pague em até 12x
Destinia.com
US$ 185
US$ 138
Ver oferta
Hotels.comUS$ 162(12x)
TravelocityUS$ 162(12x)
HurbUS$ 185
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (614)
Filtrar avaliações
614 resultados
Pontuação dos viajantes
293
209
63
28
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
293
209
63
28
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 614 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel muito tranquilo, quartos grandes, confortáveis e limpos.
Estivemos com meia pensão, com jantar de qualidade numa carta previamente definida, com opção do prato principal, entre carne, peixe e vegetariano.
O pequeno almoço, apesar de buffet, nestes tempos de pandemia, é servido pelos funcionários, sem restrição às "idas" ao mesmo.
Funcionários simpáticos e visivelmente a cumprirem as regras Clean & Safe, quer no equipamento usado, como na marcação e desinfeção das mesas ou das camas das piscinas.
Os espaços são bonitos e acolhedores, sendo o único ponto menos positivo a assinalar, o facto da piscina do spa, ter pouca profundidade, talvez menos de 1,20, uma opção arquitetónica,,,
Certamente que voltaremos.

Dica de quarto: Os melhores quartos, são certamente os do piso 3, virados para a piscina.
Data da estadia: abril de 2021
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Margalisboa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Estimada Margalisboa,
Muito Obrigada pela preferência e comentário, foi um prazer receber-vos e constatar a vossa satisfação
Voltem sempre, estamos à vossa espera para mais uns dias de bem estar e segurança.
Evidência Belverde Atitude Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2021

O melhor deste hotel são mesmo os funcionários, 5 estrelas
Em especial um muito simpático de seu nome André
Em relação ao hotel o ar condicionado não funcionava, os quartos são pouco isolados ouvindo se muito facilmente barulho exterior
Tudo o que seja para relaxar só têm aberto à piscina interior e exterior o que é uma pena

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, DiogoS2133
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Estimado Diogo,
Muito obrigada pela preferência e comentário.
O nosso staff e em particular o Diogo agradecem a referência. É para a vossa satisfação que trabalhamos todos os dias.
Esperamos em breve poder ter todas as nossas valências a funcionar em pleno, assim o faremos logo que tenhamos autorização das autoridades de saúde, até lá, a vossa segurança e bem estar são a nossa prioridade.
Esperamos voltar a ver-vos em breve.
Evidencia Belverde Atitude Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Começando pelo programa que foi alterada 3 vezes sempre para pior. O atendimento péssimo, staff super lento e sem qualquer conhecimento do serviço, o restaurante que não tinha nada para comer, pequeno almoço com nível de hotel de 0 estrelas. Room service fecha a 23h depois de ter sido passado alterações várias vezes do horário, como do restante programa. A única coisa a funcionar era a " piscina " do spa, que nem a hidromassagem funcionava. Conclusão, se não fosse a nossa boa disposição estas noites tornavam-se um martírio. Compreendo que estas condições do covid sejam limitativas. Cobraram 500€ por casal por noite, em um hotel que se eu soubesse que seria assim nem 50€ tinha pago !

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, DanielaR5015
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2021

Estimada Daniela,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos o desagrado, mas não podemos concordar com o que diz.
A única ligeira alteração do programa de passagem de ano, foi a hora do jantar, dado que, por imposição legal, teríamos de encerrar o restaurante às 22.30h. O room service terminou depois da meia noite, tendo o espumante sido servido nos quartos a essa hora.
No SPA a sauna, banho turco e jacuzzi estão encerrados para vossa segurança e por determinação das autoridades de saúde.
O nosso pequeno almoço é normalmente muito apreciado porque confeccionado todos os dias, com os produtos mais frescos e com toda a variedade, para os diversos paladares.
Evidência Belverde Atitude Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom atendimento, mas obriga a medição da temperatura corporal no check-in.
Quarto confortável e com decoração acolhedora, mas falha nos detalhes: tapete esfapiado, extrator de WC com barulho insuportável que se acionava juntamente com a iluminação, papel de parede a levantar nas juntas, etc.
SPA reduzido a piscina interior devido às restrições covid-19. Esta poderia estar mais quente. A funcionalidade do jacuzzi na piscina não estava a funcionar.
Pequeno almoço pouco variado. A disposição dos produtos também não é favorável.
A iluminação nos corredores e áreas comuns está reduzida às luzes de presença, o que torna o ambiente escuro.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, anabG6496HP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2020

Estimada Ana,
Agradecemos a visita e comentário.
As medidas de segurança que tomamos, como medir a temperatura de todos os funcionários várias vezes por dia e a dos hóspedes no check in, bem como a existência de dispensadores de alcool gel em todas as áreas públicas, são para vossa segurança. Somos um hotel "Clean & Safe" , com garantia de quem nos visita está protegido com as medidas extremas de limpeza e desinfecção.
Do mesmo modo, e por determinação das autoridades de saúde as valências de SPA, como banho turco, jacuzzi e sauna, não podem funcionar enquanto durar a pandemia por covid 19. Certamente compreende.
Esperamos que nos voltem a visitar.
Evidenca Belverde Atitude Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

As vezes que usufrui do hotel sempre foi excelente, adoro o hotel a decoração, os quartos xxl muito bom. É um local certamente, a relação qualidade preço é excelente, a localização e o estacionamento também

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Obrigado, Companion749557
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2020

Muito Obrigada!
Excelente foi também voltar a receber a vossa visita.
É o melhor elogio que nos podem dar, voltar a usufruir de uma estadia de puro relax, bem estar e segurança.
Cá vos esperamos :-)
Evidencia Belverde Atitude Hotel

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações