2 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 162(12x)
HurbUS$ 185
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 30 de abril de 2021

Hotel muito tranquilo, quartos grandes, confortáveis e limpos.
Estivemos com meia pensão, com jantar de qualidade numa carta previamente definida, com opção do prato principal, entre carne, peixe e vegetariano.
O pequeno almoço, apesar de buffet, nestes tempos de pandemia, é servido pelos funcionários, sem restrição às "idas" ao mesmo.
Funcionários simpáticos e visivelmente a cumprirem as regras Clean & Safe, quer no equipamento usado, como na marcação e desinfeção das mesas ou das camas das piscinas.
Os espaços são bonitos e acolhedores, sendo o único ponto menos positivo a assinalar, o facto da piscina do spa, ter pouca profundidade, talvez menos de 1,20, uma opção arquitetónica,,,
Certamente que voltaremos.

Dica de quarto: Os melhores quartos, são certamente os do piso 3, virados para a piscina.
Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Estimada Margalisboa,
Muito Obrigada pela preferência e comentário, foi um prazer receber-vos e constatar a vossa satisfação
Voltem sempre, estamos à vossa espera para mais uns dias de bem estar e segurança.
Evidência Belverde Atitude Hotel

Publicada em 24 de abril de 2021

O melhor deste hotel são mesmo os funcionários, 5 estrelas
Em especial um muito simpático de seu nome André
Em relação ao hotel o ar condicionado não funcionava, os quartos são pouco isolados ouvindo se muito facilmente barulho exterior
Tudo o que seja para relaxar só têm aberto à piscina interior e exterior o que é uma pena

Data da estadia: abril de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Estimado Diogo,
Muito obrigada pela preferência e comentário.
O nosso staff e em particular o Diogo agradecem a referência. É para a vossa satisfação que trabalhamos todos os dias.
Esperamos em breve poder ter todas as nossas valências a funcionar em pleno, assim o faremos logo que tenhamos autorização das autoridades de saúde, até lá, a vossa segurança e bem estar são a nossa prioridade.
Esperamos voltar a ver-vos em breve.
Evidencia Belverde Atitude Hotel

Publicada em 1 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Começando pelo programa que foi alterada 3 vezes sempre para pior. O atendimento péssimo, staff super lento e sem qualquer conhecimento do serviço, o restaurante que não tinha nada para comer, pequeno almoço com nível de hotel de 0 estrelas. Room service fecha a 23h depois de ter sido passado alterações várias vezes do horário, como do restante programa. A única coisa a funcionar era a " piscina " do spa, que nem a hidromassagem funcionava. Conclusão, se não fosse a nossa boa disposição estas noites tornavam-se um martírio. Compreendo que estas condições do covid sejam limitativas. Cobraram 500€ por casal por noite, em um hotel que se eu soubesse que seria assim nem 50€ tinha pago !

Data da estadia: janeiro de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2021

Estimada Daniela,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos o desagrado, mas não podemos concordar com o que diz.
A única ligeira alteração do programa de passagem de ano, foi a hora do jantar, dado que, por imposição legal, teríamos de encerrar o restaurante às 22.30h. O room service terminou depois da meia noite, tendo o espumante sido servido nos quartos a essa hora.
No SPA a sauna, banho turco e jacuzzi estão encerrados para vossa segurança e por determinação das autoridades de saúde.
O nosso pequeno almoço é normalmente muito apreciado porque confeccionado todos os dias, com os produtos mais frescos e com toda a variedade, para os diversos paladares.
Evidência Belverde Atitude Hotel

Publicada em 3 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom atendimento, mas obriga a medição da temperatura corporal no check-in.
Quarto confortável e com decoração acolhedora, mas falha nos detalhes: tapete esfapiado, extrator de WC com barulho insuportável que se acionava juntamente com a iluminação, papel de parede a levantar nas juntas, etc.
SPA reduzido a piscina interior devido às restrições covid-19. Esta poderia estar mais quente. A funcionalidade do jacuzzi na piscina não estava a funcionar.
Pequeno almoço pouco variado. A disposição dos produtos também não é favorável.
A iluminação nos corredores e áreas comuns está reduzida às luzes de presença, o que torna o ambiente escuro.

Data da estadia: dezembro de 2020
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2020

Estimada Ana,
Agradecemos a visita e comentário.
As medidas de segurança que tomamos, como medir a temperatura de todos os funcionários várias vezes por dia e a dos hóspedes no check in, bem como a existência de dispensadores de alcool gel em todas as áreas públicas, são para vossa segurança. Somos um hotel "Clean & Safe" , com garantia de quem nos visita está protegido com as medidas extremas de limpeza e desinfecção.
Do mesmo modo, e por determinação das autoridades de saúde as valências de SPA, como banho turco, jacuzzi e sauna, não podem funcionar enquanto durar a pandemia por covid 19. Certamente compreende.
Esperamos que nos voltem a visitar.
Evidenca Belverde Atitude Hotel

Publicada em 7 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

As vezes que usufrui do hotel sempre foi excelente, adoro o hotel a decoração, os quartos xxl muito bom. É um local certamente, a relação qualidade preço é excelente, a localização e o estacionamento também

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2020

Muito Obrigada!
Excelente foi também voltar a receber a vossa visita.
É o melhor elogio que nos podem dar, voltar a usufruir de uma estadia de puro relax, bem estar e segurança.
Cá vos esperamos :-)
Evidencia Belverde Atitude Hotel