2 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 97
Trip.comUS$ 108
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 1 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Começando pelo programa que foi alterada 3 vezes sempre para pior. O atendimento péssimo, staff super lento e sem qualquer conhecimento do serviço, o restaurante que não tinha nada para comer, pequeno almoço com nível de hotel de 0 estrelas. Room service fecha a 23h depois de ter sido passado alterações várias vezes do horário, como do restante programa. A única coisa a funcionar era a " piscina " do spa, que nem a hidromassagem funcionava. Conclusão, se não fosse a nossa boa disposição estas noites tornavam-se um martírio. Compreendo que estas condições do covid sejam limitativas. Cobraram 500€ por casal por noite, em um hotel que se eu soubesse que seria assim nem 50€ tinha pago !

Data da estadia: janeiro de 2021
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2021

Estimada Daniela,
Agradecemos o seu comentário e lamentamos o desagrado, mas não podemos concordar com o que diz.
A única ligeira alteração do programa de passagem de ano, foi a hora do jantar, dado que, por imposição legal, teríamos de encerrar o restaurante às 22.30h. O room service terminou depois da meia noite, tendo o espumante sido servido nos quartos a essa hora.
No SPA a sauna, banho turco e jacuzzi estão encerrados para vossa segurança e por determinação das autoridades de saúde.
O nosso pequeno almoço é normalmente muito apreciado porque confeccionado todos os dias, com os produtos mais frescos e com toda a variedade, para os diversos paladares.
Evidência Belverde Atitude Hotel

Publicada em 3 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Bom atendimento, mas obriga a medição da temperatura corporal no check-in.
Quarto confortável e com decoração acolhedora, mas falha nos detalhes: tapete esfapiado, extrator de WC com barulho insuportável que se acionava juntamente com a iluminação, papel de parede a levantar nas juntas, etc.
SPA reduzido a piscina interior devido às restrições covid-19. Esta poderia estar mais quente. A funcionalidade do jacuzzi na piscina não estava a funcionar.
Pequeno almoço pouco variado. A disposição dos produtos também não é favorável.
A iluminação nos corredores e áreas comuns está reduzida às luzes de presença, o que torna o ambiente escuro.

Data da estadia: dezembro de 2020
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2020

Estimada Ana,
Agradecemos a visita e comentário.
As medidas de segurança que tomamos, como medir a temperatura de todos os funcionários várias vezes por dia e a dos hóspedes no check in, bem como a existência de dispensadores de alcool gel em todas as áreas públicas, são para vossa segurança. Somos um hotel "Clean & Safe" , com garantia de quem nos visita está protegido com as medidas extremas de limpeza e desinfecção.
Do mesmo modo, e por determinação das autoridades de saúde as valências de SPA, como banho turco, jacuzzi e sauna, não podem funcionar enquanto durar a pandemia por covid 19. Certamente compreende.
Esperamos que nos voltem a visitar.
Evidenca Belverde Atitude Hotel

Publicada em 7 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

As vezes que usufrui do hotel sempre foi excelente, adoro o hotel a decoração, os quartos xxl muito bom. É um local certamente, a relação qualidade preço é excelente, a localização e o estacionamento também

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2020

Muito Obrigada!
Excelente foi também voltar a receber a vossa visita.
É o melhor elogio que nos podem dar, voltar a usufruir de uma estadia de puro relax, bem estar e segurança.
Cá vos esperamos :-)

Publicada em 9 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Um óptimo hotel para se passar uns dias, quer com amigos, em família ou mesmo uma escapadela romântica.
Bons espaços, bom atendimento do staff em geral - mas particularizando a simpatia e o profissionalismo da Srª Marisol (chefe de sala) que esteve presente nos pequeno-almoços e do Diogo Oliveira que esteve à hora do jantar.
Ambos de uma simpatia, amabilidade e profissionalismo fantástica.

Data da estadia: outubro de 2020
Teresa Gomes Porto, Serviços ao cliente/atendimento do(a) Evidencia Belverde Atitude Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2020

Estimada Stephy,
Bem haja!
O nosso staff é na verdade muito atencioso e profissional, sempre pronto a ajudar.
A Marisol e o Diogo agradecem particularmente a referência e desejam voltar a ver-vos em breve.
Cá vos esperamos para mais uns dias fantásticos.

Publicada em 6 de outubro de 2020

Bem, começando pelo excelente gosto na decoração do hotel (fantástico),as piscinas eram todas muito boas, a piscina interior bastante útil quando o tempo estava mais frouxo. A atenciosa e calorosa recepção do André Guimarães, passando pelo conforto do quarto e design do mesmo. E por fim, na cuidada despedida feita pela Margarida Fernandes foram dias maravilhosos e perfeitos. Pelo que estamos gratos ao hotel e à sua equipa.
Muito Obrigado,
Marino e Rebeca

Data da estadia: setembro de 2020

Estimados Marino e Rebeca,
Muito Obrigada!
Foi um enorme prazer receber-vos e verificar a vossa total satisfação.
Excecional é também ter hóspedes assim.
O André e a Margarida agradecem a referência e esperam voltar a ver-vos em breve.