O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (396)
Filtrar avaliações
396 resultados
Pontuação dos viajantes
198
122
51
15
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
198
122
51
15
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 396 avaliações
Publicada 27 de outubro de 2016

Tive que passar uma noite devido um evento em um cidade proxima e infelizmente o Holiday de Charlotte não tem a qualidade dos hoteis Holiday em outras localidades, barulho, desorganização, desatenção., em fim... Holiday já não é mais sinonimo de qualidade.

Dica de quarto: não saberia dizer.
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Patyatanes
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Danna2707, Manager do(a) Holiday Inn Charlotte Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de novembro de 2016
Tradução do Google

I am sorry to hear your displeasure with your recent stay at Holiday Inn Charlotte Airport. I am interested in speaking to you further so I can better understand the disorganization and noise issues you experienced while staying with us. We rely on our guest feedback to help us improve and specific information can help us address similar issues from occurring again in the future. I can be reached at 704-972-2275.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 2 de fevereiro de 2015

Talvez o pior. Talvez não certamente o pior que já estive. estou chegando a conclusão que não é garantia de tranquilidade esta marca Holiday Inn em aeroportos depois de Charlotte. Vou repensar.
Se estiver sendo chata demais me avisem mas, a recepção só um atendente e fila de 15 minutos, achei estranho mas ok, o outro atendente faltou, Mas para minha surpresa não a outra recepcionista também era a motorista do transporte do hotel/aeroporto. Que economia não?
E olha que a diária do Holiday não é a das mais em conta não. Valia a pela praticidade.

Ok meu voo as 7h00 da manha então pedi o cafe no quarto... Acordei e vi o check out em baixo da porta ... mas para a minha surpresa nem pegaram o pedido de café e nem informaram que nào poderiam atender ... ia morrer esperando.

O restaurante, sem condicão de atender mais de 30% dos hóspedes, então nem pensar em tomar café da manhã sem perder o voo. Fiquei muito chateada, pois a segurança que tinha desta rede mesmo pagando mais caro foi por água abaixo.

Merecia uma boa análise desta rede que construiu seu nome... Para ter este tratamento, fico em uma outra bandeira bem mais em conta. Que tristeza. de coraçao, perdi meu porto seguro na bandeira Holiday Inn nos EUA.

Dica de quarto: como todos os elevadores não estão funcionando, procure um mais perto do que funciona, pois senão andará demais.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
3  Obrigado, AndreiaMR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ann S, General Manager do(a) Holiday Inn Charlotte Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2015
Tradução do Google

Dear AndreiaMR,

Thank you for taking the time to share about your recent experience at the Holiday Inn Charlotte Airport. I will have to say that I am extremely disappointed that we failed to meet your expectations as this is by no means the level of service in which we pride ourselves upon. I would love to speak with you directly concerning your stay. I may be contacted at 704-972-3256.

I look forward to hearing from you.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 1 semana

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EbenA25, Manager do(a) Holiday Inn Charlotte Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amy G, Manager do(a) Holiday Inn Charlotte Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 1 de agosto de 2017

  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Amy G, Manager do(a) Holiday Inn Charlotte Airport Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações