O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (881)
Filtrar avaliações
881 resultados
Pontuação dos viajantes
482
257
94
34
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
482
257
94
34
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 881 avaliações
Publicada 17 de fevereiro de 2016

Para um hotel da rede Hilton achei bastante pequenos os quartos e as camas não eram king. A localização é excelente para negócios e mesmo para se chegar ao aeroporto. Fica próximo ao Museu Nascar, próximo ao Lynx (metrô) e a vários restaurantes. Conta ainda com uma bela vista em um bar no último andar (Farenheit).

Dica de quarto: Não importa a localização do quarto pois simplesmente não há barulho.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, jotaerre65
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ekohlenstein, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte Uptown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2016

Obrigado por tomar o tempo para compartilhar sua experiência com a gente. Lamentamos, mas não foram capazes de gerir uma cama king size para você, mas são certamente prazer não foi o suficiente para estragar o seu expereince total. Estamos ansiosos para tê-lo de volta na próxima vez que você estiver na área .

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 8 de janeiro de 2014

ótimo, próximo ao autodromo e ao centro comercial Concord Mills(boas compras) tem um Walmart próximo.
Você precisa estar de carro. Distante uns 20 km do aeroporto de Charlotte, mas você chega lá por ótimas auto-pistas.
Calmo, confortável com quartos de bom tamanho, pessoal muito atencioso.

  • Hospedou-se em novembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Tevo_SP
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em outubro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ekohlenstein, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte Uptown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ekohlenstein, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte Uptown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 2 semanas

  • Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ekohlenstein, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte Uptown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 2 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações