O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Avaliações (747)
Filtrar avaliações
747 resultados
Pontuação dos viajantes
514
124
49
33
27
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
514
124
49
33
27
Filtrar
Atualizando...
7 a 12 de 747 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 31 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SeamusRitz, Director of Sales do(a) The Ritz-Carlton, Charlotte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de julho de 2017

Data da estadia: agosto de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SeamusRitz, Director of Sales do(a) The Ritz-Carlton, Charlotte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com The Ritz-Carlton Hotel Company
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SeamusRitz, Director of Sales do(a) The Ritz-Carlton, Charlotte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SeamusRitz, Director of Sales do(a) The Ritz-Carlton, Charlotte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de julho de 2017

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SeamusRitz, Director of Sales do(a) The Ritz-Carlton, Charlotte, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de julho de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações