O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (564)
Filtrar avaliações
564 resultados
Pontuação dos viajantes
383
131
34
11
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
383
131
34
11
5
Filtrar
Atualizando...
61 a 66 de 564 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 23 de setembro de 2013 via dispositivo móvel

  • Hospedou-se em: setembro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 22 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de setembro de 2013

  • Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações