O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hampton Inn & Suites Burlington
Hotéis próximos
US$ 99
US$ 89
Country Inn
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 110
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 99
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 92
US$ 85
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 94
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 50
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Courtyard Burlington(Burlington)
US$ 129
Hotels.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Super 8 Burlington NC(Burlington)
US$ 59
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 73
Orbitz.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (548)
Filtrar avaliações
548 resultados
Pontuação dos viajantes
371
127
34
11
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
371
127
34
11
5
FiltrarTodos os idiomas
Atualizando...
64 a 69 de 548 avaliações
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 21 de Setembro de 2013

  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 18 de Setembro de 2013

  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 14 de Setembro de 2013

  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 11 de Setembro de 2013

  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, General Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês. O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou em 9 de Setembro de 2013

  • Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
HISBurlington, Front Office Manager do(a) Hampton Inn & Suites Burlington, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Dezembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações