“"pulpo Á feria"”

Casa Fidel - O Pulpeiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 20 de Abril de 2017

O restaurante fica localizado no centro histórico de Pontevedra, muito bom para provarmos a gastronomia local.

Avaliou 29 de Março de 2017

Um dos melhores pulpos que comi. Atendimento muito bom e o vinho da casa estava excelente. Voltaremos com certeza.

Avaliou 11 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante fica localizado no centro histórico de Pontevedra, perto do Caminho de Santiago. Simplesmente divino os nossos pratos, Polvo a feira e Zamburinas. O vinho da casa também estava muito bom. Nossa sobremesa foi uma tarte de amora, divina. Ótimo atendimento e preço justo. O ambiente é muito aconchegante. Eu super recomendo.

Avaliou 28 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga no caminho de Santiago recomendados pelo proprietário do albergue. Tanto o "pulpo Á feria" como as zamburiñas grelhadas estavam óptimos. Para terminar as tartes da casa são estupendas. Infelizmente o vinho branco não estava à temperatura correcta. Um sítio para voltar numa próxima visita a Pontevedra. Preço justo, nem caro, nem barato.

Avaliou 25 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Se che apetece tapear con sabor e calidade auténticos non podes deixar de ir. Para beber, o tinto país, sen dúbida! Certo q a estética do local non é o seu prato forte pero está compensado.

Os viajantes que viram Casa Fidel - O Pulpeiro, também viram

Arcade, Province of Pontevedra
Pontevedra, Province of Pontevedra

Já esteve em: Casa Fidel - O Pulpeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos