“Polvo maravilhoso”

Casa Fidel - O Pulpeiro
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 11 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante fica localizado no centro histórico de Pontevedra, perto do Caminho de Santiago. Simplesmente divino os nossos pratos, Polvo a feira e Zamburinas. O vinho da casa também estava muito bom. Nossa sobremesa foi uma tarte de amora, divina. Ótimo atendimento e preço justo. O ambiente é muito aconchegante. Eu super recomendo.

Data da visita: outubro de 2016

Publicada 28 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga no caminho de Santiago recomendados pelo proprietário do albergue. Tanto o "pulpo Á feria" como as zamburiñas grelhadas estavam óptimos. Para terminar as tartes da casa são estupendas. Infelizmente o vinho branco não estava à temperatura correcta. Um sítio para voltar numa próxima visita a Pontevedra. Preço justo, nem caro, nem barato.

Data da visita: agosto de 2016
Publicada 25 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Se che apetece tapear con sabor e calidade auténticos non podes deixar de ir. Para beber, o tinto país, sen dúbida! Certo q a estética do local non é o seu prato forte pero está compensado.

Data da visita: fevereiro de 2016
Publicada 2 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante está situado na zona histórica e peatonal da cidade de Pontevedra . O factor de ir a pe e francamente agradavel e um bom inicio de uma visita a zona protegida da cidade .
Sobre a refeicao comemos salada , peixinhos fritos , polvo , zorza ( porco frito ) com excelentes batatas fritas . Sem sobremesa agua vinho alvarinho , café . 3 pessoas 37 € . Atendimento magnífico . A limpeza do local , cozinha , sala e instalacoes sanitarias boa .
Como destaque o polvo e cozido a um canto da sala em abastadas panelas. Nao perder este local .

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 20 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Foi, sem dúvida, o melhor polvo que comi nas minhas andanças pela Galícia!
Fica bem pertinho da praça da virgem peregrina.
Atendimento bom, é um choppinho bem gelado!

Data da visita: outubro de 2015

Os viajantes que viram Casa Fidel - O Pulpeiro, também viram

Pontevedra, Province of Pontevedra

Já visitou Casa Fidel - O Pulpeiro? Compartilhe suas experiências!