Hotel San Michele
Al Mulino(Anacapri)(Ótimo preço!)
Hotel Bussola(Anacapri)(Ótimo preço!)
Hotel Il Girasole(Anacapri)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 158/diária.

Bougainville(Anacapri)
Albergo Senaria(Anacapri)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 208/diária.

Hotel Carmencita(Anacapri)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 26% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 26% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 163/diária.

Hotel Villa Ceselle(Anacapri)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alle Ginestre Capri Bed & Breakfast(Anacapri)(Ótimo preço!)
B&B.it
US$ 1.061
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 774/diária.

US$ 2.261
Avaliou em 12 de março de 2015

Hotel já com alguma idade mas bem conservado, pessoal simpático, piscina excelente, boa localização e uma massagista de primeira! A Sra. Annamaria foi das melhores, senão a melhor, massagista que experimentei. Simplesmente excelente. Voltando ao hotel, muito calmo, uma vista excepcional no terraço junto à entrada principal para Capri, o Vesúvio e o mar a perder de vista. Paragem de autocarros à porta e a poucos minutos a pé do centro de Anacapri. O quarto era bom, com um excelente terraço com vista para a piscina. O pequeno almoço era o único calcanhar de Aquiles mas, mesmo assim, suportável tendo em consideração quer o enquadramento quer o que está a ser, cada vez mais, a prática corrente na hotelaria excepção feita para os hoteis top.

Dica de quarto: Preferencialmente, com vista para a piscina! É solarengo e tem um terraço enorme.
  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
Avaliou em 13 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Hotel ruim.
As toalhas parecem trapos velhos.
O desjejum sempre está faltando itens. Eu pedi para a atendente melancia, pois estava faltando no buffet e ela me informou que em dez minutos estaria reposta. Esperei 23 minutos e terminei o desjejum.
Tudo é cobrado a parte, como toalhas na piscina.
Não recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a dois
Avaliou em 26 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Hotel péssimo, fotos enganosas. Nosso quarto estava sujo e húmido. As portas estão fofas de humidade, as paredes a muito não sabem o que é uma pintura, lixeira de plástico vagabundas, tudo de quinta categoria. A única coisa que condiz com as fotos do booking é o jardim .Nas fotos do booking parece um sonho de hotel, as fotos enganam tanto que até induzem a pensar que o hotel é a beira de um penhasco. Brasileiros, não venham de jeito nenhum, qualquer motel de beira de estrada no brasil é melhor do que esse hotel.

Hospedou-se em: julho de 2014
Avaliou em 24 de abril de 2014

O hotel está bem conservado por dentro, mas por fora precisa de cuidados. Mesmo assim é muito charmoso, tem excelente localização em Anacapri e muito próximo dele tem um ponto de onibus que vai para o centro de Capri e passa a cada dez minutos até a meia noite. O quarto é espaçoso e o café da manhã é muito gostoso. Você pedir um chocolate quente, capuccino ou ovos mexidos que serão preparados na hora !!!! Doces gostosos, como a torta de maçãs. O hotel possui um bar, o Lanterna Verde, com música ao vivo e bem agradável. A recepção tem um cordial atendimento. O hotel possui tranfer gratuito de chegada e saída para o Porto Marina Grande, que segundo um taxista nos informou, custaria 25 euros! É necessário agendar com antecedencia via email e telefone. Adoramos o hotel !

• Hospedou-se em: abril de 2014, viajou a dois
Avaliou em 27 de novembro de 2013

A recepção ao chegamos em Capri foi péssima – ao tentar reservar o serviço gratuito de transfer do hotel, me solicitaram em contatos por e-mail e telefone: "você deve dar-nos uma chamada (0818371427) antes de pegar o barco". Fiz isso e para minha surpresa ao ligar, aí então eles mencionaram que a transferência de Marina Grande para o Hotel terminava às 17:00. Se terminava as 17hs por que eles não avisaram no 1º email?! Eu teria deixado Napóles mais cedo. Tivemos que ir pegar um "micromicroônibus" lotado com 3 bagagens de rodinha depois de uma espera de 1 hora, já que nem nos informaram quanto custaria um taxi e em se tratando de Capri... O ponto de ônibus próximo ao hotel não é muito longe mas considerando que não há um caminho para quem quer andar na rua, é difícil chegar ao hotel com bagagem. Passar no meio dos carros não é legal, ainda mais depois desse stress. O café da manhã era muito bom, com uma vista maravilhosa para Marina Grande e o mar, o hotel era perto do centrinho de Anacapri e a vista do por do sol da nossa varanda era bonita, apesar do quarto ser de um estilo bem antiquado. Recomendo não deixar o hotel se estiver chovendo, no dia em que estávamos lá, houve uma tempestade que inundou a rua, chegou a faltar luz por um tempo. Por sorte olhamos a previsão do tempo e ficamos ilhados no calor apenas. Para o preço oferecido, foi a melhor oferta prévia com sacada com vista para o mar, mas para o preço pago, eu nunca iria ficar lá três noites novamente. Duas teriam bastado.

Dica de quarto: O quarto com vista para o mar tem árvores na frente, por que o hotel não fica na beira do penhasco, mas do outro lado da rua. Vá com menos expectativa pelo preço que é, nos padrões da Ilha que é caríssima.
  • Hospedou-se em: agosto de 2013, viajou a dois