Publicada em 21 de outubro de 2015

Linda hospedagem peertinho de Saint Emilion. Fomos muito bem recepcionados pela Valerie, as acomodações são simples, mas de muito bom gosto e o café da manhã é simplesmente delicioso. Não deixe de pedir omelete, perfeita! Depois, fomos conhecer a propriedade, a plantação e a vinícola, acompanhados por um representante dos vinhos pelo mundo, inclusive no Brasil. Muito gentil e interessante. E para finalizar, fomos na loja em Saint Emilion para trazermos algumas garrafas do maravilhoso vinho da região.

Data da estadia: novembro de 2014
Publicada em 8 de julho de 2015

O chateau oferece serviço de bed&breakfast. Tudo bem, já sabíamos disso. Não fosse o lugar onde está localizado e eu daria uma nota ainda menor. Não gostei das instalações (os lugares - quarto, sala de estar - parecem meio sujos), da atenção das pessoas - você não vê ninguém, a não ser no café da manhã, o que aliás, salva a reputação do Chateau. Não há wi-fi, e a casa parece meio abandonada, sem cuidado, meio jogada. O custo x benefício é muito ruim. Duas coisas salvam o lugar: o visual lindíssimo (tirei belas fotos) e a proximidade de Saint-/Emilion. Me parece que o foco dos donos é a produção dos vinhos, de especial qualidade, aliás. A única coisa que tinha no banheiro era um sabonete líquido. Ainda bem que tinha secador de cabelo.

Dica de quarto: Não vi os demais quartos.
Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 21 de junho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel fica no Chateau Valandraud a 7 km de St Emilion.
O lugar é lindo no meio dos vinhedos porém sem cuidado.
A distância para a cidade não chega a ser um problema porque o Hotel tem um estacionamento dentro da cidade, o que facilita o deslocamento quando se está de automóvel.
Quase não há serviço e quando o há é bom.As instalações são adequadas ,o apartamento é espaçoso e o ambiente é agradável ,porém sem qualquer atenção.
O WI-FI é péssimo e a comunicação fica muito comprometida.
O custo benefício é muito ruim.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 24 de outubro de 2014

O Château Valandraud está a uns 10 km de Saint-Emilion e é um encanto de lugar; funciona com um Bed&Breakfast sofisticado, aonde dispõe de 05 suites; como tínhamos reservado 04, o Château ficou praticamente a nossa disposição.
Instalações modernas, cozinha excelente e decorações sofisticadas atestam o muito bom gosto do casal Jean Luc Thunevin e Murielle Andraud.

Dica de quarto: A suite com terraço para os vinhedos é sensacional.
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de fevereiro de 2014

Este chateaux produz um excelente vinho grand cru premiere classe e tem uma pousada maravilhosa que fica a 5 km do centro de st emillion, um local sensacional com um atendimento simples mas maravilhoso, vale muito a pena estar lá

Dica de quarto: aproveitar para ver os vinhedos e a produção de vinhos
Data da estadia: maio de 2013