O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (491)
Filtrar avaliações
491 resultados
Pontuação dos viajantes
407
54
19
9
2
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
407
54
19
9
2
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 491 avaliações
Publicada em 30 de outubro de 2017

Escolhemos este hotel por sua reputação e principalmente localização privilegiada dentro de St. Emilion. Ocorre que inadivertidamente nos forneceram uma suíte a 3 kilometros do hotel (ISSO MESMO !! UMA SUITE DO HOTEL A 3 KILOMETROS DO PROPRIO HOTEL) Percebemos isto antes mesmo de ir e solicitamos a troca por um quarto na cidade (onde escolhemos o hotel). Não fomos atendidos e grosseiramente fomos avisados que recebemos um e-mail falando isso dentro de um texto enorme, após reclamar muito nos disseram que enviariam um carro para nos trazer e levar para os cafés da manha e jantar no hotel (O QUE NÃO OCORREU), enfim, tinhamos que pegar o carro até para tomar café da manha e se quisessemos ficar fora da cidade escolheriamos algum chateau!!
O atendimento de bar e café da manha , um desastre , os atendentes sempre "sumiam" , realmente um serviço extremamente falho e ruim para um hotel absurdamente caro (480 euros a diaria). Sem falar que onde ficamos (no chateau pavie) não havia ninguem para atender mesmo que quisesse uma agua, além de termos que carregar nossas malas... Enfim , foi a pior experiencia que tyivemos em um hotel de luxo em nossa vida.

Dica de quarto: Ficamos no chateau a 3 kilometros do hotel , tomem cuidado com isso caso queiram ficar na cidade.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
1  Obrigado, bernardocavalcante
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
La-Direction H, Attachée de direction do(a) Hostellerie de Plaisance, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2017
Tradução do Google

Dear Mr bernardo cavalcante,

We are very attentive to your comment on your stay at the Hostellerie de Plaisance Plaisance. Nevertheless let us highlight some elements.

We are sincerely sorry that you perceived being at the residence as a punishment.
The guests are very pleased to stay at the Residence. The bar and restaurant are in the village but the guests are always warned about it. Our parking valet is always at disposal for pick up the guests at the Residence and drive them back to the main facility. We never had any problem in that matter. If the guests call us to ask for the car or for a drink or anything else we always do it with pleasure. The view over the vineyard from the Residence is just stunning and the calm very relaxing. The rooms have the same quality and standard as in the rooms in the main facility.
We have always been very clear with you in our emails and very precise in describing the Residence on the vineyard of Château Pavie. You reserved the room yourself on our website where the Residence is described. You sent us an email 4 days prior to arrival asking if it was possible to have a room in the main facility. We were fully booked and the only possibility would have been if we had received a cancellation. But we did not receive any.
Our receptionist at the front desk was not rude but has just explained you what it was and that you had been informed in advance that the room you had chosen was at the Residence.
You were not happy about this and so you did not really appreciate every moment of your stay.
We send the car to the Residence all the time without the customers having to complain for it. We are always very available to the guests of the Residence.
If you do not tell us the time we need to pick you up or if you do not call us from your room, we cannot know how you wish to organize. Sometimes guests prefer to come with their car to the main facility. We just remain at their disposal. Usually the guests call us at the front desk for their bags as the guests in the main facility do it.
It is a shame that you have not fully enjoyed your stay and are sincerely sorry that you keep a bad memory because of the location of the room.

Best Regards,

Mylène Gelin
assistant manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de novembro de 2016

O melhor hotel em que ja me hospedei na Franca. Recomendo 1000 vezes! Simplesmente uma experiencia unica. Carta de vinhos e chef irretocaveis. Terraca espetacular com vista panoramica da pequena vila medieval.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Carlos Magno F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 25 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel localizado no coração da cidade. Tem um terraço com vista espetacular de toda a cidade. Chegamos tarde da noite e tivemos uma acolhida maravilhosa pela recepcionista Lauriane. Super educada e atenciosa em todos os dias que estivemos lá. O quarto era muito bom, cheio de armários e mimos (chocolates, vinho da Vinícola dos proprietários como presente de boas vindas, água mineral de qualidade). Tem máquina de café expresso no quarto e todos os produtos de banho eram da Clarins. Café da manhã servido no quarto ou na sala muito bom, apesar de não muito barato. A noite, saíamos para jantar e as camareiras entravam para arrumar a cama, secar o banheiro, trocar as toalhas. Tem aquecedor de toalha no banheiro também, além de uma banheira deliciosa. O restaurante estrelado vale a visita. Muito requintado e saboroso. Achei um pouco monótono o fato de quase tudo ter algo com textura de espuma, mas faz parte da atual gastronomia chique e o gosto de tudo era muito bom. Provamos o menu Plaisance, que tem vários pratos a um preço super justo. Vale a pena hospedar e ficaria lá de novo com certeza!

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Jamille A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é um luxo em todos os sentidos. Quartos são lindamente decorados, amplos e muito confortáveis. A localização do hotel é perfeita (na Praça onde fica a torre, em frente ao escritório de turismo), com uma vista linda para a cidade de St-Emillion e seus vinhedos. Serviço personalizado e um restaurante estrelado no Michelin, que necessita reserva com antecedência. O banheiro, com banheira, é fantástico, além de amenities da Bulgari. Ficamos no prédio principal e os quartos têm, cada um, nomes de vinhos. Super recomendo!

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Patriciacollier
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de novembro de 2015

A Hostellerie fica num prédio histórico, bem na Praça onde fica a Torre do Sino (daí o endereço ser Place du Clocher). O ambiente é luxuoso, mas discreto. O atendimento é perfeito. Os quartos se localizam em 2 prédios: o principal e o anexo, e o caminho entre eles permite usufruir de vistas da cidade maravilhosas. Os quartos são espaçosos e confortáveis. A localização é perfeita, pois permite que você acesse quase toda a cidade a pé. O restaurante é fantástico.

Dica de quarto: Os quartos do anexo são mais espaçosos.
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, Vera Lucia G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações