“Uma noite perfeita”
Avaliação sobre Restaurant Le Tertre

Restaurant Le Tertre
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurant Le Tertre no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$40 - US$92
Cozinhas Francesa
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou 4 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Aqui as surpresas foram só agradáveis : excelente serviço, simpatia e cordialidade, pratos bem elaborados e saborosos e ambiente bonito e bem curado.
Pedimos um menu gastronomique e um menu tradicional, ambos com entrada, prato principal e sobremesa. Noite muito agradável .

Avaliou 4 de Novembro de 2016

Fui baseado nas opinioes da internet e confesso que fiquei surpreso, pois o servico nao foi bom, a comida nao foi boa e a carta de vinho apesar de ter paginas e mais paginas e ser boa, eu escolhi um vinho horrivel.

Avaliou 21 de Maio de 2016

Restaurante fino, ambiente sofisticado e comida e serviço excelentes. O menu apresenta pratos bem elaborados e gostosos.

Avaliou 15 de Abril de 2016

Sempre com medo de cair em rest. pega turista esse nós demos muita sorte, além da ótima localização a comida estava fantástica, o atendimento foi ótimo e sem cara feia de ter que falar em inglês e o preço dentro do esperado pela localização.

Ficamos com um menu de 25 euros e estava ótimo, o vinho mais barato da carta sai por 20 euros.

Nosso almoço foi realmente especial nesse rest.

Avaliou 1 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante, com bom atendimento e boa carta de vinhos. A comida muito saborosa e bem apresentada, além de um bom atendimento com garçons atenciosos. Meu escarvou da entrada e. Coq au Vin estavam muito bons.

Os viajantes que viram Restaurant Le Tertre, também viram

Saint-Emilion, Gironde

Já esteve em: Restaurant Le Tertre? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos