Hotel Ole Caribe(Maiquetia)
Buenavista Inn(Maiquetia)
bedfinder
  • Serviço de quarto
Avaliou em 29 de novembro de 2017

Só passei uma noite estava rumo a Los Roques, então nos hospedamos para pegar outro avião no dia seguinte, quarto bem simples, serviço básico, nada demais.
Pra passar a noite serve é bem localizado e facilita pra ir e vir do aeroporto.

Hospedou-se em: dezembro de 2016
GildaBarrow, Gerente General do(a) Eurobuilding Express Maiquetia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de dezembro de 2017

Good day

Dear guest,

The comfort and tranquility of our guests is our first objective, thank you for choosing us!

Best regards,

Avaliou em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado enquanto aguardava uma conexão. Fica próximo ao aeroporto e ofecere transfer. Ótima acomodação, quarto grande e limpo. Ótimo restaurante com boas opções de pratos e petiscos. Atendimento com presteza e hospitalidade. Recomendo muito.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
GildaBarrow, Gerente General do(a) Eurobuilding Express Maiquetia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2017

Good day,

Dear guest,

For us it is a pleasure to have you as a guest,we are pleased to know that your stay with us was of your total enjoyment.

Best regards,

Avaliou em 6 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel perto do aeroporto. Uma calorosa recepção. Quartos confortáveis e bem limpos. Área da piscina boa. Café da manhã bom. Restaurante excelente! A comida é maravilhosa! Todos os funcionários nos atendem muito bem!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 22 de maio de 2016

Perdi a conexão e este é o hotel mais próximo do aeroporto de Caracas.
Ficamos muito pouco tempo, infelizmente pois o hotel é excelente e não aproveitamos quase nada.
Quarto com duas camas de casal, banheiro grande com banheira, piscina, restaurante.

Dica de quarto: Eu pedi o mais barato e foi excelente!
  • Hospedou-se em: abril de 2016, viajou com a família
Avaliou em 21 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Tem serviço de transfer ( na Venezuela isso é essencial, pois qualquer taxi pode ser um assaltante em potencial). Quartos limpos e espaçosos, café da manhã ok, restaurante com boa comida. Ahhh! Não deixe de experimentar a cerveja local. Muito boa!

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou sozinho
GildaBarrow, Gerente geral do(a) Eurobuilding Express Maiquetia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de junho de 2016

Estimado
Os melhores cumprimentos para toda a família Eurobuilding Express Maiquetia !
Estamos muito satisfeitos que a sua estadia conosco tem sido de sua satisfação total.
Obrigado por nos escolher como sua primeira escolha na cidade que você .
O serviço é o nosso compromisso !!!
lembranças

Gerente geral