Publicada em 19 de junho de 2017

Excelentes cabanas na bucólica Punta del Diablo, com infraestrutura completa, lareira e uma parrilla munida de grande quantidade de lenhas. Local perfeito para curtir com a família e os amigos. Atendimento simpático e um café da manhã delicioso.
Certamente voltaria para lá.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada em 1 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

O ambiente é maravilhoso, sem falar no pessoal que nos atendeu e resolveu qualquer problema ou duvidas que tivemos. A localização é muito boa, perto do centro e das praias. Da pra fazer tudo a pé!! Toda vez que saíamos eles entravam na casa e limpavam tudo, nós chegavamos e estava tudo perfeito e cheiroso. Recomendo para todos!!!

Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada em 6 de maio de 2016

Cheguei em Punta del Diablo debaixo de uma chuva chata, o que atrapalhou drasticamente a minha estadia e não me deixou aproveitá-la como gostaria, mas vamos ao hotel: fui recebido pelo Martin, que acredito ser o dono dos chalés e mora em um deles. Simpático, me mostrou o funcionamento do sistema do alarme do chalé, me deu dicas de onde comer ou comprar comida e deixou a chave comigo. Me alertou sobre a segurança do local - nada demais, e acertamos o pagamento. Optei por pagar logo quando cheguei, pois iria seguir viagem no dia seguinte logo cedo e não queria incomodá-lo tão cedo. Os chalés tem cozinha completa: geladeira, pratos, talheres, fogão, aquecedores de água, copos, enfim, tudo. Optei por comprar comida no mercado que fica perto do chalé, que tinha quase tudo que precisava. Como já foi dito em outras avaliações, no primeiro andar do chalé ficam a cozinha e uma sala com tv à cabo, com uma enorme variedade de canais. Também fica o banheiro, um pouco pequeno, mas que me foi o suficiente. Foi disponibilizado toalhas limpas e sabonete. Na parte de cima ficam dois quartos, sendo o principal com uma cama de casal, bem espaçosa e uma grande janela, com vista para o mar. O outro quarto tem uma cama de casal e uma de solteiro, se não me engano, sem janelas. À noite fez bastante frio, pois chovia e fazia frio de inverno. Tinha disponível um aquecedor pequeno, que não foi o suficiente para aquecer todo o quarto, mas os cobertores disponibilizados nos ajudaram. Na parte debaixo da casa tinha uma lareira, mas infelizmente não tinha lenha, portanto, não pude acendê-la para ajudar com o frio. Na parte da manhã, tive a agradável surpresa de acordar com o céu limpo, desfrutando de uma bela alvorada, ainda deitado na cama. No geral, o chalé é bem completo e confortável, ideal para dividir com mais pessoas. Pretendo voltar no verão. Recomendo!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada em 21 de janeiro de 2016

Ótimas cabanas com um estilo todo particular, com parrilllas individuais, quartos com ar condicionado, ótima localização (a duas ou tres quadras da playa del Rivero e a uma quadra de um ótimo mercadinho) e com atendimento pelo proprietário.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada em 5 de janeiro de 2016

Cabanas com arquitetura moderna e super bem equipadas, com televisão e Directv, cozinha equipada, lareira, quarto de casal com ar condicionado e cofre, todos os quartos possuindo camas e roupas de cama confortáveis, 1 banheiro no piso térreo e área externa coberta com mesa de churrasco, rede e churrasqueira grande (parrillera). As cabanas possuem opção de 02 ou 03 dormitórios, e todas possuem alarme, para reforçar a segurança.
O complexo de 8 casas fica localizado a 3 quadras da Praia do Rivero, com fácil acesso a pé para bares, restaurantes e mercados. O lugar é tranquilo e com uma paisagem ótima (as casas possuem vista para o mar).
Martin, o proprietário, estava sempre disposto a nos ajudar com quaisquer problemas ou dicas de onde ir e do que visitar, sempre foi muito prestativo e se mostrou tranquilo e flexível para nos atender.
O preço da diária não é dos mais baratos, mas se você for acompanhado de mais amigos, fica bastante acessível. Recomendo muito!

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com amigos