Posada de la Viuda(Punta del Diablo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Terrazas de la Viuda(Punta del Diablo)
  • Estacionamento grátis
La Viuda del Diablo(Punta del Diablo)
  • Estacionamento grátis
Hostel La Casa de las Boyas(Punta del Diablo)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Loft Calas del Diablo(Punta del Diablo)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Il Tano Suites(Punta del Diablo)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
El Diablo y El Mar(Punta del Diablo)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
El Indio Hostel(Punta del Diablo)
  • Estacionamento grátis
Hostel de las Hadas(Punta del Diablo)
  • Café da manhã
Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Quando você chega já percebe que é diferente das demais cabanas de Punta Del Diablo. Toda colorida, super alto astral, muito bem mobiliada e reservada.
A reserva fiz por e-mail com a Natalia que foi super atenciosa e deu varias dicas sobre o que fazer e restaurantes.
Fui recebida pela Lucy que também foi super simpática.
Também tive o prazer de conhecer o Jean (dono da pousada), que nos deixou super a vontade, nos mostrou a parrilheira, ofereceu sua cerveja... ou seja, nos fez sentir em casa.
A localização da pousada é muito boa... perto da praia, perto de mercado e perto de bons restaurantes.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos agraciados por ter escolhido este local. O ambiente é maravilhoso, tudo muito organizado, bem decorado é o atendimento é excepcional. Jean nos acolheu e nos ajudou em tudo que possível. Voltaríamos a nos hospedar lá.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de outubro de 2017

Pousada com um colorido maravilhoso e um jardim que alegra os olhos do hospede. Somente tinhamos o nome da pousada e não o endereço. Paramos no posto policial da cidade, pedimos informação e gentilmente o policial nos levou até o local.
Quartos amplos,cama boa e com roupa de cama de bom gosto bem como toda a decoração. Possui uma pequena cozinha equipada e com utensilios novos. Café da manha simples, mais saboroso. Atendimento da Sra. Lucy 10.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de outubro de 2017

Atendimento nota 10, cabaninha confortável, decoradinha...uma graça. Uma agulha num palheiro em meio a tantas hospedagens "meia-boca" em Punta del Diablo.
Ficamos apenas uma noite, mas as cabanas são preparadas para hospedagens de temporada, pois contam com uma cozinha bem equipada.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos pela Luci no check in. Pousada muito bonitinha, o quarto todo muito bem ajeitado, muito limpo e com um cheirinho ótimo! Pena que na estadia em que ficamos só choveu, e não podenos aproveitar mais do resto das dependência da pousada, como a piscina. Café da manhã simples e servido no quarto no horário solicitado. Ficamos muito satisfeitos. Obrigado a Luci pelo atendimento muito hospitaleiro. Dica: Na mesma quadra, na rua do lado oposto tem um excelente restaurante italiano com massas artesanais chamado Il Tano.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois