Valle Nevado

a partir de US$ 50,00
a partir de US$ 68,00
a partir de US$ 275,00
Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

A segunda vez que visito o Valle Nevado e tem diversão para todo mundo. Minha esposa e minha cunhado praticam o ski, curtiram muito, minha sobrinha não sabia esquiar, fez a escolinha e em 2 dias também já estava curtindo as pistas. Eu não pratico ski, mas curti do mesmo modo as dependências do Valle Nevado.
Um detalhe, durante os finais de semana fica não tão bom, pois o número de frequentadores aumenta consideravelmente, mas vale a pena visitar.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada em 17 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Super amei e indico que tenham cuidado quando ir com carro particular a estrada e bastante perigoso muitas curvas mas vale a pena conhecer tudo muito lindo tem hotéis e restaurantes.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 20 de novembro de 2019

É a estação de ski com melhor estrutura da região de santiago, bem organizada, recomendo para aqueles que gostam de skiar e são de nível intermediário. Possui no meio da estação um quisoque da masterblack com excelente infraestrutura e atendimento para aqueles que possuem o cartão.

Data da experiência: agosto de 2019

Amei o Chile!!!!!
Até breve

Data da experiência: agosto de 2019
Publicada em 5 de novembro de 2019

saímos dohotel com uma empresa de turismo, paramos para alugar as roupas e subimos a montanha!! chegamos por volta das 9 horas la em cima...caso queira esquiar vc pode alugar o equipamento.. caso não saiba esquiar pode fazer uma aula de 2 horas ( se não me engano) acredito que vale a pena fazer sim quem nunca esquiou... caso não queira fazer esporte.. vc pode brincar.. fazer bonecos.. e tambem ficar no restauranre apreciando a vista... leve filtro solar e protetor labial o sol batendo na neve queima bastante..oculos escuros é essencial. sem mais e DIVIRTAM-SE

Data da experiência: setembro de 2019