Aceitamos os seguintes navegadores:
Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

“Lugar lindo no inverno, ou quando esta nevando, mesmo que nao saiba esquiar vale a pena muito conhecer!!!” 5 de 5 estrelas
Avaliação sobre Valle Nevado - Ski Resort Chile

Valle Nevado - Ski Resort Chile
Reserve com antecedência
A partir de
US$155*
Viagem de um dia ao Resort de esqui de Valle Nevado com aula opcional de esqui...
São Bernardo do Campo, Sao Paulo, Brazil
71 avaliações
37 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 63 votos úteis
5 de 5 estrelas Avaliou em 26 de Outubro de 2012

Fui ao Valle Nevado na primavera e Deus me abençoou com uma linda Nevasca kkkkkk, pois é assim que subimos a neve começou a cair, foi lindo, claro que tivemos que descer correndo, pois a neblina é uma grande inimiga da descida, portanto se for dirigindo desça antes da neblina ok! Outra coisa é a estrada é muiiitttttoooooooo perigosa para quem nao conhece nunca suba sozinho ou com quem nunca subiu ou nao tem experiência, pois se acontecer de nevar ou fazer neblina fica super perigoso hein!!!! Lugar lindo, esplendido, mas nao ficaria no Hotel Valle Nevado se nao fosse somente para esquiar nas pistas de la, pois além de ser caro, nao gostei da estrutura dele e nao tem nada nadinha mesmo para fazer além de esquiar e brincar na neve, claro que isso é uma delicia, mas o dia todo nao da né!!! Mas se for para subir e ficar no maximo 2 noites quem sabe, eu ficaria 1 so e ta ótimo!!! Eu fui com duas companhias maravilhosas a http://www.snowbus.cl com o Otavio fechei um pacote (o mais barato de todas de santiago) e tb subi com a Skitotal também excelente!!! Fica ai a dica!!!

Visitou em outubro de 2012

5 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Snowboarding”
5 de 5 estrelas Avaliou em 23 de Outubro de 2012

Ótima estação de esqui!! Estivemos aí em setembro/2012, não pegamos muita neve, mas mesmo assim a maioria das pistas estavam abertas, assim como o boarder cross!! Os lifts são muito bons, rápidos e com boa capacidade de transporte. O preço é um pouco mais caro do que as outras estações da região (El Colorado e La Parva), mas vale a pena!!

Visitou em setembro de 2012
São Paulo, SP
75 avaliações
37 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 57 votos úteis
“Valeu a Visita”
4 de 5 estrelas Avaliou em 16 de Outubro de 2012

Temporada de inverno encerrada, mas mesmo assim fomos para conhecer a Neve e ter a experiência que tanto esperamos. Foi muito bom...até esquibunda fizemos. Certamente tudo funcionando deve ser show!

Visitou em outubro de 2012
São Paulo, SP
10 avaliações
4 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Só para iniciados”
3 de 5 estrelas Avaliou em 24 de Setembro de 2012

A minha intenção era passar o dia em Farellones que tem cara de estação mais família mas como lá não havia neve optei o passeio de Valle Nevado.
Com excessão do instrutor de snowboard o atendimento foi péssimo.Desde a recepção, aluguel de roupa, ajuda para vestir os equipamentos, td muito ruim.O cara jogava uma bota para snowboard, virava as costas e ia embora, vc que se virasse.Uma má vontade!Além do mais o preço é salgado, prepare o bolso.Dentro da pista(contratamos uma aula), o instrutor foi bacana e atencioso.
Deu prá perceber que a prioridade deles é quem já domina os esportes de neve.Se for a sua primeira vez prefira Farellones.

Visitou em setembro de 2012
Fortaleza, Ceara, Brazil
31 avaliações
10 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 23 votos úteis
“Tudo Caro”
3 de 5 estrelas Avaliou em 21 de Setembro de 2012 via dispositivo móvel

Aluguel de roupas e equipamentos caros, valor da entrada é até razoavel pela estrutura do local, aulas de ski e snow carissimas e você aprende muito pouco em 2 horas.

Alimentação é muito cara tb!

Se você nunca esquiou eu recomendo um tour panoramico apenas para conhecer o local e sua bela vista.

Preços:
Transporte 100 reais
Aluguel de roupas e equipamentos 200 reais
Entrada no valle nevado 120 reais
Aula de esqui 150 por pessoa

Combo com hamburguer (ruim), batata e refri 30 reais.

Os viajantes que viram Valle Nevado - Ski Resort Chile, também viram

Santiago, Região Metropolitana de Santiago

Já esteve em: Valle Nevado - Ski Resort Chile? Compartilhe suas experiências!