Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Cancelamento gratuito até 20/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 22 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Florianópolis chovendo, partimos para descobrir as águas termais. Fomos bem recebidos pelo pessoal da recepção que explicou tudo e posso dizer q R$130,00 por pessoa com direito ao banho , parque , almoço e café da manhã valem a pena.
Lugar é simples, comida simples mas valem o passeio.
Recomendo !

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 9 de janeiro de 2021

Cansados da viagem tivemos que esperar quase uma hora para fazer um check-in. Nunca tinha toalhas limpas e muito menos roupões. Quarto com aparência desleixada, tv com Net só para assistir canais abertos. Garagem muito apertada (os pilares revelavam que vários carros já rasparam neles). Comida razoável, piscina principal muito pequena, etc... Nunca mais volto.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 15 de outubro de 2020

hotel simples e confortável
equipe excelente - Sr Cristiano e Sra Marlene - nos explicaram sobre as opçes e servicos do hotel
Atendimento da equipe do restaurante (execelente comida) exemplares - Beto, João, Dylan, Marcos e a Sra Terezinha - nos atenderam maravilhosamente bem.
Infelizmente as informações que deveriamos receber no chek-in pela recepção (o que teriamos acesso e direito) infelizmente não ocorreu - O Sr Cristiano em nosso segundo dia é quem foi o destaque - explicando sobre o que o hotel oferece!!!! Creio que deveriam haver apresentações no chek-in!!!!
Nossas toalhas e roupas de cama não foram trocadas - 02 estadias!

Não havia wi-fi nos quartos.

Dica de quarto: ficar no quarto histórico de Dom Pedro
Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 12 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Construido por decreto real assinado por D João VI, o Hotel Caldas da Imperatriz teve como hóspedes ilustres em 1845 o imperador D Pedro II e a Imperatriz D Tereza Christina. Um dos motivos da visita imperial foi a qualidade das águas termais da região, já naquela época qualificada como a melhor do Brasil e a segunda do mundo. Conheço o hotel de alguns anos e por isso resolvi passar o dia dos pais e descansar um pouco. Posso dizer que me impressionei com a decadência das acomodações. Móveis e portas com cupim, banheiros sem água quente na torneira. Recreação infantil só dois brinquedos de madeira muito antigos. Área externa mal cuidada. Também me decepcionei com as alimentações servidas. O café da manhã e o da tarde ( colonial) , fraquíssimos. Os bolos por exemplo, nos três dias que fiquei hospedada eram os mesmos diariamente. O famoso já te vi. Manteiga não tinha, produtos dietéticos muito menos, sucos só artificiais. Os almoços deixaram a desejar. Um ou outro prato dava pra salvar.
Quanto aos funcionários, super atenciosos. O hotel hoje é de propriedade do governo do estado que bem se sabe não tem competência administrativa para este tipo de empreendimento. A dívida de conhecimento público é de R$ 7.000.000,00 . O que salvou foram os banhos de água termal. Se não for pra iniciativa privada corre o risco de cerrar as portas.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 13 de julho de 2020

precisavamos relaxar e não tem lugar melhor do que o Hotel Caldas da Imperatriz para relaxar. Suas águas são consideradas uma das melhores do mundo, com poderes curativos já comprovados cientificamente e nos somos prova disso.

Lugar tranquilo, boa estrutura, comida boa, atendimento de excelencia, tudo perfeito para vc descançar. Quer paz e sucesso aki é o lugar dieal.

Dica de quarto: Hospede-se na ala nova e peça os quartos que dão vista para cachoeira
Data da estadia: julho de 2020