Destaques da avaliação
O dia a dia é muito estressante, procurava relaxar com um pouco de adrenalina, contato com a natureza e segurança.

Excelente atendimento, muito seguro. Praticar esporte radical não pode ser com qualquer empresa e... leia mais

cristiangF7598HX
Primeiro rapel foi pura emoção 🤘🤩

Parabéns pelo belo e excelente trabalho! Só tenho a agradecer a vcs que fizeram do meu primeiro... leia mais

Publicada em 4 de maio de 2021
AlineS2979
Leia todas as 20 avaliações

Publicada em 27 de abril de 2021

Em abril fiz pela primeira vez rapel. Estava com muito medo e apreensiva. O time da Aventura no Caminho me deixou muito segura. Fui uma das primeiras a descer, mas os guias me deixaram tranquila e me passaram muita confianca. A execucao e atuacao da Aventura no Caminho foi espetacular. Todo o time de parabens e estou pronta para proximas aventuras. Alem disso, o atendimento da Pousada dos Medeiros foi muito boa. Parabens Larissa e Julio!

Publicada em 27 de abril de 2021

Top! O lugar é lindo demais, os guias locais muito receptivos. O acampamento possui uma casa de apoio com fogão a lenha, onde preparam as refeições. Em relação ao rapel e trilhas, tudo foi muito esclarecido. Todas as atividades feitas com segurança. O que mais gostei foi o rapel na cachoeira de 70m.

Publicada em 23 de abril de 2021

Foi top. Experiência incrível.
Ótimos profissionais , atendimento diferenciado e muita segurança. Lugar lindo

Publicada em 10 de abril de 2021

Equipe maravilhosa, atendimento 100%, planejamento e execução dos trabalhos perfeito..
Tia Lari está de parabéns,

Publicada em 10 de abril de 2021

Trilha animal. Muito atenciosa a sra Larissa. Obrigado pelo dia de hoje. Melhor trilha que eu já fiz.