“Descaso”
Avaliação sobre Pizza Prime

Pizza Prime
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedir pelo Delivery é péssimo! O Motoboy diz que não acha a rua, ninguém da pizzaria te liga de volta, para perguntar e tirar a dúvida que tem. Mesmo tendo cadastro e ter recebido entregas antes.

Resumindo 1h20 para receber uma pizza, num raio de 5 km.

Lamentável, a desorganização! Não recomendo.

PizzaPrime, Gerente de relações públicas do(a) Pizza Prime, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Olá Eduardo,

Lamentamos o ocorrido, esse tipo de situação é atípica e não condiz com o padrão da rede. Vamos notificar a loja e evitar que isso se repita.

Att,
Equipe Pizza Prime.

Publicada 22 de abril de 2018

Pizzaria que serve a la carte e rodízio. Um ambiente muito agradável com os funcionários muito atenciosos e prestativos.
O rodízio é muito Bom, mas às vezes peca nas pizzas doces que algumas vezes vem requentadas.
Mas, com exceção nesses momentos apresenta pizzas de excelente qualidade.

PizzaPrime, Gerente de relações públicas do(a) Pizza Prime, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de junho de 2018

Que bom que você gostou! Agradecemos a confiança. <3

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante... Pizzas boas. Como sugestão sugiro um local para as crianças brincarem, um playground. Hoje em dia, nós pais ficamos mais a favor de visitar locais qur haja alguma diversão para os filhos.

PizzaPrime, Gerente de relações públicas do(a) Pizza Prime, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, muito obrigado pelo feedback, vamos encaminhar as informações e proporcionar assim que possível as melhorias nas lojas.

Publicada 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

As pizzas são ótimas, a massa é fina e os sabores são diversificados. O atendimento é muito bom e os garçons trabalham sem parar. Você não fica cinco minutos sem escolher se quer mais uma fatia ou não. O ambiente é limpo, agitado e aconchegante, um pouquinho apertado, mas confortável. O acesso é tão fácil que o estacionamento fica um pouquinho prejudicado pela rodovia mas nada grave. O preço é razoável, crianças de 5 a 12 anos pagam metade e a água e/ou refrigerantes são livres. É uma ótima opção para famílias. Eu recomendo.

Olá, muito obrigado pelo feedback, ficamos felizes que tenha gostado do nosso espaço e das pizzas.Volte sempre <3

Publicada 1 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já é a 3ª vez que estive ali mas já tinha quase um ano da última vez, o ambiente melhorou bastante, os funcionários estão mais atenciosos, mas a qualidade da pizza no rodízio caiu bastante, pizzas recheadas apenas pela metade gerando um desperdício desnecessário e além de estarem muito maqueadas com queijo deixando o sabor original muito apagado.

Oi Marcelo, agradecemos a sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós.

Os viajantes que viram Pizza Prime, também viram

Santo Amaro da Imperatriz, SC

Já visitou Pizza Prime? Compartilhe suas experiências!