Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 35
eDreamsUS$ 35
Agoda.comUS$ 35
StayForLong
FindHotel
Publicada em 29 de março de 2021 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para aproveitar um ambiente agradável com funcionário cortês. Destaque para Mary, simpatia em pessoa. Bangalô aconchegante, piscina excelente, bar com serviço de drinks perfeito. De quebra, com vista para o mar deslumbrante, fascinante. Saíndo para a praia, não andamos 20m, interessante é que já "caímos" dentro dia corais literalmente.
Saudades, palavra chave é o q nós resta.
Abraço!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 3 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

A forma como o hotel foi construído/pensado é mt bacana. Considero um dos melhores da praia de Gaibu (Santo Agostinho). A piscina é ótima e estava sempre limpa. As cadeiras e mesas na área da piscina ótimas tbm! O hotel é pé na areia, possível sair e estar na praia. Pedimos petisco de filé com batatas, estava gostoso e tamanho ok para 2 pessoas (petisco). Bom, quanto ao quarto, o frigobar funcionava super bem!; banheiro ok, limpo; uma varanda com rede bem tranquila; a tv muito pequena para a distância/tamanho do quarto, mas opções de vários canais; A cama de casal eram duas de solteira unidas, era possível sentir no meio a divisória(costura mais alta); o ar condicionado demorou um pouco pra gelar o quarto, fazia um certo barulho e começou a congelar e pingar. As funcionárias sempre atenciosas! Café da manhã não muito diversificado e a disposição/organização um pouco confusa. Estacionamento não coberto, mas seguro e gratuito na frente do hotel. Além disso, o hotel fica localizado exatamente em frente aos arrecifes de corais e formação das piscinas naturais. Pelo preço da diária para 2 pessoas, achamos mt bpm.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Hotel bem localizado,com ótimo custo já fui algumas vezes por hotel porém minha última ida não foi tão agradável no 2°dia d hospedagem uma cobra saiu pelo ralo da pia da cozinha do quarto,quando chamamos na recepção não resolveram, terminou q a cobra voltou pelo ralo de tanta demora p chamar o segurança p vim no quarto a moça da recepção ainda disse que era inevitáve, não deixaram colocar água quente no ralo pq disse que pior seria se a cobra morrer dentro do ralo,umas das camareiras até disse ah e da mesma já que apareceu e tal quarto,ainda ficaram rindo por conta do medo que ficamos,ou seja acabou com nossa paz de estadia ninguém quer dormir pensando q vai aparecer uma cobra no quarto até porque estávamos com criança.so não vivemos embora pq isso já era mas de 22:00 da noite.
Acredito que isso não seja inevitável e sim o hotel ter mais higiene em suas suítes e detetizar seus ralos ou pelo menos colocar tantas nos ralos por todos as tampas estavam recolhidas só nos deram após o apecimento da cobra que já estávamos com os nervos atacados de susto.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Um hotel pequeno, super bem localizado (Gaibu), junto à praia, com apartamentos confortáveis e uma piscina muito agradável. Restaurante nota 10, não deixe de provar a carne de sol pernambucana. Bom custo x benefício.

Dica de quarto: Vale a pena cacifar um chalé com vista para o mar.
Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Eu não consegui ligar para fazer uma reserva, mas por sorte havia quartos disponíveis, o hotel não e grande, mas os quartos são bons, grandes, alguns com ótima vista para o mar, com uma rede na varanda. O atendimento foi ótimo.

Dica de quarto: Com vista para o mar
Data da estadia: novembro de 2019