Cabo de Santo Agostinho
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel de uma paisagem espetacular, funcionários prestativos e disposto a ajudar sem falar das variedades de bebidas e Drinks que o hotel oferece e principal os Restaurantes com várias opções.recomendo demais voltarei concerteza.

Data da estadia: dezembro de 2019
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Eco Resort do Cabo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado André
Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes por conseguir atingir sua plena satisfação.
Esperamos que retorne em breve.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Localização excelente. Serviço de otima qualidade e muito prestativos, falam diferentes idiomas e sempre de bom humor. O quarto pensei que seria pequeno, mas o tamanho era ideal e o suficiente, muito confortavel e com banheiro completo e muito bem limpo. Janelas grandes e arejadas, com ar condicionado

Prezado Luis Felipe

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Lugar incrível! Perfeito para família com criança. Boa comida, boa bebida, uma hospedagem perfeita. Funcionários atenciosos e limpeza impecável. O custo benefício vale muito a pena. Super recomendo. Comida e bebida praticamente 24hs. Cada dia um jantar de uma região diferente. Comida boa e variada tanto no café da manhã quando no almoço. Show ao vivo todas as noites e atividades para adultos e crianças o dia todo.

Prezada Renata

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Hotel confortável e agradável, mas que necessita de melhorias, principalmente no quesito atendimento ao hóspede.

Existem poucos funcionários para dar conta dos processos, desde a marcação dos jantares (fila), confecção de drinks no bar da piscina (fila o tempo todo), limpeza dos banheiros externos, reposição de alimentos, atendimento da recepção via telefone, etc. O hotel necessita de pelo menos 30% a mais de funcionários.

Quartos de espaçosos, porém o AR CONDICIONADO CENTRAL deixa muito a desejar! Isso precisa ser revisto com urgência. Restaurante interno e todos os ambientes estavam MUITO quentes, impossível de ficar.

Comida saborosa e diversificada.

Dica: solicite a limpeza do quarto diariamente e diretamente à recepção. Caso contrário, poderá encontrar seu quarto sem arrumação.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezado Mano
Agradecemos por sua avaliação e comentários sobre nosso resort.
Os pontos de melhoria, serão levados ao conhecimento de nosso comite gerencial, para medidas cabíveis.
Esperamos que retorne em breve para desfruturar de nossos serviços e estrutura.
A Gerencia

Tivemos várias vezes neste hotel maravilhoso. Sem dúvida é um local espetacular. Tudo é de excelência. As refeições são deliciosas e muito bem preparadas. A variedade é enorme e o sistema tudo inclusivo realmente existe, diferente de outros hotéis q já fomos. Bebidas alcóolicas à vontade, sem falar nos coquetéis. Tudo é perfeito. Os quartos são aconchegantes e acolhedor. É uma experiência única, tanto é q sempre q podemos repetimos a dose. Inesquecível !!!!

Data da estadia: novembro de 2019

Agradecemos por sua prestigiosa avaliação e comentários sobre nosso resort.
Ficamos felizes por conseguir atingir sua plena satisfação.
Sempre muito bom recebê-los.